Pontuação obtida a partir de 6 comentários
Haus Simma encontra-se em Dalaas, a 25 km de Clube de Golfe Brand e 28 km de Train Station Sankt Anton am Arlberg, numa área onde pode desfrutar de ciclismo. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade.
Este apartamento apresenta 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da montanha.
Este alojamento possui um terraço e comodidades para churrascos e os hóspedes podem praticar caminhadas e esqui nas proximidades.
Hotéis e alojamentos próximos Moderne Ferienwohnungdalaas (246 m), Ferienwohnung In Dalaas (246 m), Gemuetliche Ferienwohnung (257 m), Großes Ferienhaus Dalaas (451 m), Bühelhus (557 m), Gasthof Paluda - Pizzeria (620 m), Haus Röcken (646 m), Ferienwohnung Freiraum (647 m), Ferienwohnung Arlberg (653 m), Arlberg Kristall Appartements (704 m),
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Este alojamento tem gestão particular
Apartment featuring a balcony with mountain and valley views, 2 bedrooms, a seating area with a sofa bed and satellite TV, a bathroom with a bathtub and a hairdryer, a separate toilet, a kitchen with a dining table, and a safety deposit box.
Ao escolher Haus Simma, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Haus Simma começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Quadra de Tênis, Campo de golfe (a menos de 3 km de distância), Atividades de pesca, Atividades de esqui, Trilhas para caminhadas, Passeios de bicicleta, Passeios a cavalo, Armazenamento para equipamentos de esqui, Escola de instrução de esqui
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Estacionamento na rua
Emissão de fatura mediante solicitação
Varanda
Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Cofre de segurança, Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns
Cumprimento das normas de distanciamento social, Telas ou divisórias físicas entre funcionários e clientes nas áreas adequadas
Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 23:00:00 horas
A partir das 07:30:00 Até às 10:00:00 horas
Crianças de 0 a 15 anos pagam 20.00 EUR por noite usando cama extra. Crianças de 0 a 1 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Não consegue encontrar a sua propriedade em Haus Simma? Verifique essas coordenadas e esteja lá em pouco tempo! - 47.120494,9.984261
Haus Simma é o lugar perfeito para pessoas experientes em tecnologia que querem ficar conectadas! Desfrute de internet gratuita e de alta velocidade durante a sua visita.
Não procure mais - a propriedade oferece assentos gratuitos para os hóspedes!
Check-in em Haus Simma começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Haus Simma, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Áustria — Pezza Lischa, Appartement Schwarzenbacher, Ferienhaus Am Eisenberg, Servus Almtal, Ferienwohnung Lehner,
Mais destinos — Hotéis em General Pinedo, Hotéis em Castle Bruce, Hotéis em Cochon Brûlé, Hotéis em Hong Kong, Hotéis em Kornić,









