Pontuação obtida a partir de 10 comentários
Goixa, um alojamento com uma piscina exterior e um terraço, localiza-se em Lloseta, a 31 km de Clube Náutico de Palma, 33 km de Porto de Palma e a 34 km de Campo de Golfe Son Vida. Os hóspedes podem nadar na piscina privada.
Esta casa de férias tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Campo de Golfe de Santa Ponsa fica a 49 km de Goixa, enquanto Mosteiro de Lluc fica a 19 km de distância. O Aeroporto de Palma de Maiorca fica a 34 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Villa Tramontana (167 m), Villa Tramontana de Lloseta, piscina y vista montaña (175 m), Villa Tramontana (178 m), YourHouse Tramontana villa (178 m), Tramontana (179 m), Ayamans Home Lloseta (233 m), Cas Comte Suites & Spa - Adults Only (271 m), Can Raixa (292 m), Villa Can Joan by Interhome (346 m), Ca nAntonia (351 m),
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
This holiday home's standout feature is the private pool. This spacious holiday home includes 1 living room, 3 separate bedrooms and 2 bathrooms with a shower and a bidet. Guests will find a refrigerator, a dishwasher, kitchenware and an oven in the well-equipped kitchen. The holiday home also features a barbecue. This holiday home has a washing machine, a private entrance, a TV with satellite channels and a terrace. The unit has 5 beds.
Ao escolher Goixa, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Goixa começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Instalações para churrasco
Piscina ao ar livre, Piscina ao ar livre (aberta o ano todo), Cadeiras de praia e espreguiçadeiras, Piscina, Piscina
Emissão de fatura mediante solicitação
Varanda
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais)
Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias
As informações sobre a Internet não estão disponíveis.
Parking information is not available.
A partir das 16:00:00 Até às 00:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Crianças de 0 a 2 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.
Não são permitidos animais de estimação.
Precisa encontrar Goixa? Tudo o que você precisa são essas coordenadas e você estará lá em pouco tempo! - 39.7213,2.8677
Check-in em Goixa começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Goixa, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.









