Pontuação dos Comentários
3,0 /10

Puntuació de l'hotel

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Ginjoler, Xàbia

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Carrer Ginjoler 12, 03730 Xàbia, Espanha Espanha - Ver no mapa
3,0 /10
Pontuação dos Comentários
Tipo de propriedade: Villa
Visualizar preços
Breve Descrição

Apresentando acomodações, Ginjoler localiza-se em Jávea e dispõe de piscina privada, vista do mar e um terraço. O alojamento encontra-se a menos de 1 km de Platja Segon Muntanyar e fornece acesso Wi-Fi gratuito, assim como um serviço de concierge.

Esta villa com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.

Os funcionários da receção falam alemão, inglês, espanhol e francês.

Ginjoler disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.

Parque Temático Terra Natura fica a 49 km de Ginjoler, enquanto Parque Natural Acqua está a 50 km de distância. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 102 km da propriedade.

Instalações
A sua estadia nesta Villa Ginjoler não estará completa sem um delicioso churrasco no local. Você não precisa se preocupar em trabalhar ou manter contato com os entes queridos enquanto estiver na instalação! Com Wi-Fi disponível em toda a acomodação, você sempre ficará conectado. Infelizmente, não permitimos que amigos peludos entrem em nossa acomodação Ginjoler. O nosso alojamento é o quarto perfeito para as suas férias em família: com camas e berços para os hóspedes mais jovens! Não hesite - venha se familiarizar com a nossa oferta hoje! Garantimos que a sua visita será bem sucedida e estamos ansiosos para vê-lo.

Hotéis e alojamentos próximos Hotel Casa Lili (118 m), Jujube (131 m), Casa Calma met nieuw zwembad en nabij zee (163 m), Villa Adriana v rezidencii Toscamar (182 m), Lomas Verdes (188 m), Casita Pepe (192 m), Apartment in Spain near Scenic Coastline (232 m), Cala Blanca Javea/Residence, beach, pool, tenis A/C (239 m), Apartamento en Jávea, cerca de la Caleta (246 m), La Casa Maxine y Amalia (246 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
VillaDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Villa
Serviços
  • Facilidades de Internet,
  • Wi-Fi gratuito
Comodidades dos quartos
  • Piscina particular,
  • Equipamentos para passar roupa,
  • Lavadora de roupas,
  • Ferro de passar,
  • Sala de estar,
  • Climatização,
  • Ventilador,
  • Berços/camas infantis
Casa de banho
  • Sanitário,
  • Chuveiro,
  • Banheiro privativo,
  • Banheira ou chuveiro
Media e Tecnologia
  • TV,
  • Reprodutor de vídeo,
  • Aparelho de DVD,
  • Aparelho de CD,
  • Canais a cabo
Comida e Bebida
  • Mesa para refeições,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Lava-louças,
  • Acessórios de cozinha,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Refrigerador,
  • Cafeteira elétrica,
  • Fogão elétrico,
  • Grelhador,
  • Forno micro-ondas,
  • Mobília de jardim,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Espaço para refeições,
  • Espaço para refeições ao ar livre,
  • Área de cozinha
Serviços e Extras
  • Serviço de chamada para despertar,
  • Serviço de despertador/relogio alarme,
  • Toalhas de banho,
  • Lençóis
Exterior e Vista
  • Área externa,
  • Panorama,
  • Espaço ao ar livre,
  • Vista para o mar
Acessibilidade
  • Unidade inteira no térreo
Características do edifício
  • Autônomo

This villa's special feature is the private pool. This air-conditioned villa consists of 1 living room, 3 separate bedrooms and 2 bathrooms with a shower. Guests will find a refrigerator, a dishwasher, kitchenware and an oven in the fully equipped kitchen. The villa also offers a barbecue. Featuring a terrace with sea views, this villa also provides a washing machine and a TV with cable channels. The unit offers 4 beds.

Comentários de Ginjoler

Ao escolher Ginjoler, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Ginjoler

Os preços no hotel Ginjoler começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Ginjoler

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Comida e Bebida Comida e Bebida

Instalações para churrasco

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

Piscina, Piscina

Transporte Transporte

Estacionamento na rua

Serviços de receção Serviços de receção

Recepção aberta 24 horas por dia, Serviços de concierge

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Ginjoler Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento na rua disponível.

Condições de: Ginjoler

Check-in Ginjoler Check-in

A partir das 16:00:00 horas

Check-out Ginjoler Check-out

Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças a partir de 0 anos ficam gratuitamente usando cama extra. Crianças de 0 a 1 anos pagam 45.00 EUR por noite usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
           
Meios de contacto Ginjoler Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Ginjoler em Xàbia

 
FAQ
Você poderia me dar as coordenadas geográficas do Ginjoler?

O objeto Ginjoler pode ser encontrado em um piscar de olhos graças às suas coordenadas! - 38.756967,0.205733

O Ginjoler oferece acesso Wi-Fi gratuito?

É hora de se conectar! Os hóspedes do Ginjoler podem utilizar a Internet gratuita para todas as suas necessidades de navegação na web.

O estacionamento gratuito tem no Ginjoler?

Ginjoler oferece aos hóspedes algo especial - estacionamento gratuito durante a sua estadia! Pegue o dinheiro que você gastaria com isso e aproveite em vez disso.

Quando posso fazer o check-in e check-out da propriedade Ginjoler?

Check-in em Ginjoler começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Qual a melhor forma de contactar a Ginjoler?

Depois de fazer uma reserva em Ginjoler, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.