Pontuação obtida a partir de 24 comentários
Em Port of Ness, Flat in Eoropie, Ness, Isle of Lewis fornece acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 15 minutos a pé de Port Stoth Beach, o alojamento apresenta uma área de praia privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museum Nan Eilean fica a 44 km de Flat in Eoropie, Ness, Isle of Lewis. O Aeroporto de Stornoway fica a 46 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
Este alojamento tem gestão particular
Guests can make meals in the kitchen that is equipped with a refrigerator, a dishwasher, kitchenware and an oven. The spacious apartment provides a washing machine, a private entrance, a seating area, a flat-screen TV with streaming services, as well as a quiet street view. The unit offers 1 bed.
Ao escolher Flat in Eoropie, Ness, Isle of Lewis, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Flat in Eoropie, Ness, Isle of Lewis começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Praia particular
Entrada/saída privativa
Móveis de jardim, Espaço para piquenique
Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças
Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Área designada para fumantes, Cesta para animais de estimação, Recipiente para animais de estimação, Chave de entrada
Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Kit de primeiros socorros à disposição
Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 23:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Crianças de 0 a 2 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Animais de estimação são permitidos. Sem custos.
Procurando por Flat in Eoropie, Ness, Isle of Lewis? Não se preocupe. Nossas coordenadas úteis vão levá-lo lá em pouco tempo! - 58.503846,-6.266682
Para aqueles que querem ficar conectados, Flat in Eoropie, Ness, Isle of Lewis - fornecer Wi-Fi gratuito para todos os seus hóspedes!
Para todos os viajantes rodoviários, não procure mais - esta propriedade tem seus problemas de estacionamento resolvidos, oferecendo espaços gratuitos aos seus hóspedes!
Check-in em Flat in Eoropie, Ness, Isle of Lewis começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Flat in Eoropie, Ness, Isle of Lewis, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Reino Unido — The Red Lion Hotel, Large 3 bedroom flat in Sennen, 2 Bed in Westward Ho 86120, Windy Willows, The Little Baytree,
Mais destinos — Hotéis em Shetaj, Hotéis em Tŭnkovo, Hotéis em Goma, Hotéis em Kyzylorda, Hotéis em Barranca,









