Soberbo
9,0 /10

Puntuació de l'hotel

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Ferienwohnung 3 in der Waldstraße, Sankt Peter-Ording

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Waldstr. 10, 25826 Sankt Peter-Ording, Alemanha Alemanha - Ver no mapa
9,0 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Ferienwohnung 3 in der Waldstraße encontra-se em Sankt Peter-Ording e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 16 km de Faról de Westerhever, 29 km de Multimar Wattforum e 39 km de Phänomania Büsum. Situado a 48 km de Husum North Sea Convention Centre, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com uma varanda e vista do jardim tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro.

Shipping museum Nordfriesland fica a 43 km de Ferienwohnung 3 in der Waldstraße, enquanto Christmashouse fica a 44 km da propriedade.

Instalações
Por favor, note que a Apartamento é estritamente para não fumadores. Em nossas instalações, você pode ficar em contato com os entes queridos e trabalhar ao mesmo tempo! Com o serviço de Wi-Fi disponível em toda a acomodação Ferienwohnung 3 in der Waldstraße, ficar em contato com o que mais importa nunca foi tão fácil. Nossa Apartamento não permite animais de estimação, então os hóspedes devem preparar planos alternativos para seus amigos de quatro patas. A nossa casa de banho oferece uma experiência de banho de luxo graças aos espaçosos chuveiros de efeito chuva. Relaxe e descontraia após um longo dia no nosso instrumento de última geração! Você está procurando um lugar confortável para ficar? Reserve o seu alojamento connosco e esqueça todas as suas preocupações! Relaxe, descontraia e desfrute da experiência.

Hotéis e alojamentos próximos Ferienwohnung 4 in der Waldstraße (0 m), Haus Seeluft (39 m), Wohnung 4 ID 152 (45 m), Wohnung 2 ID 113 (45 m), Wohnung 1 ID 197 (45 m), Diekje Deel (56 m), Haus Kastanie (75 m), Ferienwohnung-Casa-del-Sol (86 m), Casa-Del-Mar (86 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com VarandaDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com Varanda
Serviços
  • Facilidades de Internet,
  • Wi-Fi gratuito
Comodidades dos quartos
  • Sofá confortável,
  • Sala de estar,
  • Aquecimento central,
  • Cabideiro,
  • Berços/camas infantis,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Sofá-cama dobrável
Casa de banho
  • Chuveiro,
  • Banheiro privativo
Media e Tecnologia
  • Aparelho de DVD,
  • Aparelho de CD,
  • Receptor de rádio,
  • TV
Comida e Bebida
  • Área de cozinha,
  • Lava-louças,
  • Fogão elétrico,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Mesa para refeições,
  • Fogão a gás,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Acessórios de cozinha,
  • Cafeteira elétrica,
  • Cadeirão para crianças,
  • Refrigerador
Exterior e Vista
  • Sacada,
  • Vista para o jardim
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio
Segurança
  • Detector de fumaça

This apartment comprises 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower. In the well-equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. Featuring a balcony with garden views, this apartment also provides a coffee machine and a TV. The unit offers 2 beds.

Comentários de Ferienwohnung 3 in der Waldstraße

Ao escolher Ferienwohnung 3 in der Waldstraße, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Ferienwohnung 3 in der Waldstraße

Os preços no hotel Ferienwohnung 3 in der Waldstraße começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Ferienwohnung 3 in der Waldstraße

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Atividades Atividades

Campo de golfe (a menos de 3 km de distância), Passeios a cavalo, Praia

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Áreas comuns Áreas comuns

Jardins

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Segurança Segurança

Detectores de fumaça

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Ferienwohnung 3 in der Waldstraße Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.

Condições de: Ferienwohnung 3 in der Waldstraße

Check-in Ferienwohnung 3 in der Waldstraße Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 17:00:00 horas

Check-out Ferienwohnung 3 in der Waldstraße Check-out

Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
   
Meios de contacto Ferienwohnung 3 in der Waldstraße Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Ferienwohnung 3 in der Waldstraße em Sankt Peter-Ording

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS do Ferienwohnung 3 in der Waldstraße?

Precisa encontrar Ferienwohnung 3 in der Waldstraße? Não procure mais - temos as coordenadas exatas para você! Agora o acesso a este lugar não poderia ser mais fácil. - 54.31884,8.61832

O Ferienwohnung 3 in der Waldstraße tem acesso Wi-Fi gratuito?

Ferienwohnung 3 in der Waldstraße acompanha-o - internet gratuita está incluída na sua estadia!

Existe estacionamento gratuito oferecido a todos os hóspedes do Ferienwohnung 3 in der Waldstraße?

Desfrute de estacionamento gratuito ao reservar um quarto.

Quando os hóspedes podem fazer o check-in e check-out da propriedade Ferienwohnung 3 in der Waldstraße?

Check-in em Ferienwohnung 3 in der Waldstraße começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Como faço para entrar em contato com a Ferienwohnung 3 in der Waldstraße?

Depois de fazer uma reserva em Ferienwohnung 3 in der Waldstraße, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.