Pontuação obtida a partir de 14 comentários
Ferienwohnung im Park 1 situa-se em Lenschow, a 43 km de Museu de Schwerin, 43 km de Castelo de Schwerin e 44 km de Centro de Desportos e Congressos de Schwerin. Situado a 43 km de Teatro de Schwerin - Mecklenburgisches, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Os hóspedes de Ferienwohnung im Park 1 podem usufruir de um parque infantil, assim como de comodidades para churrascos.
Estação Central de Schwerin fica a 44 km de Ferienwohnung im Park 1, enquanto Schwerin TV tower está a 38 km de distância. O Aeroporto de Rostock - Laage fica a 57 km da propriedade.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
The fireplace is the standout feature of this apartment. Boasting a private entrance, this air-conditioned apartment comes with 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. Guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware in the well-equipped kitchen. The apartment also includes a barbecue. The spacious apartment features a washing machine, soundproof walls, a coffee machine, a seating area, as well as a flat-screen TV with satellite channels. The unit has 4 beds.
Ao escolher Ferienwohnung im Park 1, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Ferienwohnung im Park 1 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas, Wi-Fi com custo adicional
Atividades de pesca, Trilhas para caminhadas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio
Instalações para churrasco
Entrada/saída privativa, Emissão de fatura mediante solicitação
Varanda, Área para banhos de sol, Móveis de jardim, Espaço para piquenique
Área de recreação infantil, Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças, Espaço de jogos interno, Equipamento de recreação infantil ao ar livre, Grades de proteção para bebês
Limpeza diária do quarto
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Quartos com isolamento acústico, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Chave de entrada
Sistema de alarme, Detectores de fumaça, Câmeras de segurança no perímetro da propriedade, Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Kit de primeiros socorros à disposição
Cumprimento das normas de distanciamento social
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia
Espaçamento físico nas áreas de alimentação, Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados
Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas. O WiFi pode estar sujeito a taxas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 19:00:00 horas
A partir das 09:00:00 Até às 10:00:00 horas
Crianças de 4 a 6 anos pagam 15.00 EUR por noite usando cama extra. Crianças de 0 a 3 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Se você está procurando um objeto Ferienwohnung im Park 1, basta digitar essas coordenadas e você estará lá antes que você perceba! - 53.54515,11.92079
Procurando um lugar para estacionar? Não procure mais! Nossa propriedade oferece estacionamento gratuito para todos os seus hóspedes, tornando a sua estadia ainda mais agradável!
Check-in em Ferienwohnung im Park 1 começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Ferienwohnung im Park 1, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Alemanha — Geisingblick, Das Fischer Boardinghouse BW, Reetdachhaus Frieda Aventoft, 3021 Lindenhof Dahme - Whg9, OST29c Ferienwohnung Urlaubsglück,
Mais destinos — Hotéis em Flødstrup, Hotéis em Riversdale, Hotéis em Harbel, Hotéis em Ongwediva, Hotéis em Chaledzela,









