Pontuação obtida a partir de 76 comentários
Ferienwohnung mit Domblick, um alojamento com um terraço, situa-se em Naumburg, a 31 km de Planetário de Zeiss, 31 km de Universidade de Jena e 32 km de Torre Jen. O alojamento está a 33 km de Casa e Jardim Schiller e a 33 km de Teatro de Jena.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Memorial Goethe fica a 32 km de Ferienwohnung mit Domblick, enquanto Museu Óptico de Jena fica a 32 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Leipzig - Halle, que fica a 55 km de Ferienwohnung mit Domblick.
Hotéis e alojamentos próximos Ferienwohnung NaumburgLiebe (246 m), Ferienwohnung Familie Bulst (346 m), Weinvilla 1901 (399 m), Ferienwohnung Sonnenschein (457 m), Ferienwohnung Kolibri (457 m), Ferienhaus Altstadt (477 m), Domizil Naumburg (507 m), Domizil Apartment (507 m), Ferienwohnung Heinrich und Rosa in Naumburg Saale (520 m), Weinquartier Naumburg (526 m),
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Boasting a private entrance, this apartment includes 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a bath and a shower. In the well-equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. Featuring a balcony with city views, this apartment also offers a washing machine and a flat-screen TV. The unit has 2 beds.
Ao escolher Ferienwohnung mit Domblick, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Ferienwohnung mit Domblick começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local
Entrega de compras
Estacionamento na rua
Emissão de fatura mediante solicitação
Varanda
Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças
Mercadinho no local
Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Entrada/saída sem contato (contactless), Cumprimento das normas de distanciamento social
As informações sobre a Internet não estão disponíveis.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 19:00:00 horas
A partir das 09:30:00 Até às 10:30:00 horas
Crianças de 0 a 3 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Se você está procurando por Ferienwohnung mit Domblick, basta ir a estas coordenadas e chegar ao seu destino em pouco tempo! - 51.148429,11.801321
Não procure mais - a propriedade oferece assentos gratuitos para os hóspedes!
Check-in em Ferienwohnung mit Domblick começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:30:00.
Depois de fazer uma reserva em Ferienwohnung mit Domblick, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Alemanha — Ferienwohnung Karin Vogel, Allgäu Ferienhof Schönberger, Ferienwohnungen Alpentraum - Hirschsprung, Blue Chili 18 Zentrales CITY-Apartment am Hasselbachplatz, 4 Personen, City Apartment,
Mais destinos — Hotéis em Slades Green, Hotéis em Slavinovići, Hotéis em Tabuiroa, Hotéis em Gevgelija, Hotéis em Gårvik,









