Em Son Serra de Marina, a 4 minutos a pé de Platja de s’Home Mort e 15 km de Parque Natural de S'Albufera de Mallorca, Es Mollet dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um terraço. O alojamento encontra-se num edifício de 2001, a 21 km de Centro Histórico de Alcudia e 30 km de Golfe de Pula.
Esta casa de férias dispõe de 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Grutas de Drach fica a 36 km de Es Mollet, enquanto Tomir Mountain está a 45 km da propriedade. O Aeroporto de Palma de Maiorca fica a 67 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Es Mollet (9 m), Casa del Mar (76 m), Villa Kasalmar by Bebreeze (76 m), Son Serra de Marina - 3861-93 Mallorca (83 m), Ideal Property Mallorca - Es Mirador (96 m), Villa Son Serra de Marina (102 m), E228 Jaitit by Mallorca Villa Selection (114 m), Son Serra II (118 m), Villa Son Serra Paradise (127 m), Ideal Property Mallorca - Ca sa Tati (138 m),
Boasting 3 bedrooms and 2 bathrooms with a shower, this spacious holiday home has a well-fitted kitchen and a terrace. The fully equipped kitchen has a refrigerator, a dishwasher, kitchenware and an oven. The air-conditioned holiday home offers a TV, a washing machine, a tea and coffee maker and a barbecue. The unit offers 4 beds.
Ao escolher Es Mollet, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Es Mollet começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Jardins, Varanda
Sistema de aquecimento, Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local.
A partir das 16:00:00 Até às 20:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.
Não são permitidos animais de estimação.
Precisa encontrar Es Mollet o mais rápido possível? Não há problema! Temos as coordenadas exatas para você, graças às quais você chegará lá em pouco tempo. - 39.738451,3.219101
Es Mollet sabe o quão importante é manter contato, e é por isso que oferece acesso gratuito à Internet a todos os seus hóspedes - sem quaisquer restrições!
Você não precisa se preocupar em encontrar estacionamento durante a sua estadia na nossa propriedade Es Mollet - eles o oferecem gratuitamente!
Check-in em Es Mollet começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Es Mollet, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Espanha — Rocamaura II 2-9, Apartamento Nao SANTA MARÍA, La Casona, Dormir en velero, Villa Doble M,
Mais destinos — Hotéis em Cobbs Cross, Hotéis em Prospect Park, Hotéis em Ruggell, Hotéis em Cimişlia, Hotéis em Ban Nai Ao,









