Fabuloso
8,7 /10

Pontuação obtida a partir de 29 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Eloisa II, Corralejo

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • 10 Avenida Marítima, 35660 Corralejo, Espanha Espanha - Ver no mapa
8,7 /10
Fabuloso
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Oferecendo vista do mar, Eloisa II encontra-se em Corralejo, a alguns passos de Praia de Corralejo e 33 km de Eco Museu de Alcogida. O alojamento tem uma área de praia privada, vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Casa Museo de Unamuno - Fuerteventura fica a 33 km de Eloisa II, enquanto Campo de Golfe Fuerteventura está a 48 km da propriedade. O Aeroporto de Fuerteventura fica a 36 km de distância.

Instalações
Os nossos quartos são 100% livres de fumo! Para nos ajudar a manter um ambiente limpo e saudável para todos os hóspedes e funcionários, pedimos que você não fume em nenhum dos quartos interiores. Obrigado pela vossa compreensão. Pare de se preocupar em carregar dinheiro ou lembre-se da taxa de câmbio. Deixe-nos fazer isso por você e aproveite sua viagem! Nossa acomodação possui uma geladeira de luxo, perfeita para armazenar todas as suas guloseimas e lanches favoritos que você poderá desfrutar durante a sua estadia! Descanse e fique conosco! O nosso alojamento é o local ideal onde pode relaxar e desfrutar de um merecido descanso.

Hotéis e alojamentos próximos Rosa dei venti sea view - 4 persons - wifi free (6 m), Apartamento en el casco viejo de Corralejo (16 m), Casa Abuela Maruca (46 m), B-Rent Bluemarlin Boutique Sea view (48 m), By The Sea Apartment Corralejo (52 m), Ático Deluxe Corralejo Centro (63 m), Hotel Boutique La Marquesina - Adults Only (65 m), Ático deluxe Corralejo centro (65 m), Casco viejo Corralejo (65 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 2 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 2 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Lavadora de roupas,
  • Mesa de trabalho,
  • Chão de azulejo/mármore,
  • Sofá confortável,
  • Ferro de passar,
  • Berços/camas infantis,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Entrada exclusiva,
  • Travesseiro (sem penas)
Casa de banho
  • Chuveiro,
  • Secador de cabelos,
  • Papel higiênico,
  • Banheiro privativo,
  • Sanitário
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana,
  • TV
Comida e Bebida
  • Fogão elétrico,
  • Cafeteira elétrica,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Forno micro-ondas,
  • Refrigerador,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Pequena cozinha,
  • Mesa para refeições,
  • Fogão a gás
Serviços e Extras
  • Lençóis,
  • Toalhas de banho,
  • Chave de entrada
Exterior e Vista
  • Vista para o mar,
  • Panorama,
  • Vista para a cidade
Acessibilidade
  • Andares superiores acessíveis somente por escadas
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio

Boasting a private entrance, this apartment features 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. Guests can make meals in the kitchenette that has a stovetop, a refrigerator, an oven and a microwave. The apartment features a flat-screen TV, a washing machine, a tea and coffee maker, a sofa as well as sea views. The unit has 4 beds.

Comentários de Eloisa II

Ao escolher Eloisa II, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Eloisa II

Os preços no hotel Eloisa II começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Eloisa II

Geral Geral

Wi-Fi disponível em todas as áreas

Atividades Atividades

Praia

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

Praia particular, De frente para o mar

Serviços de receção Serviços de receção

Entrada/saída privativa

Vários Vários

Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria

Distanciamento físico Distanciamento físico

Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização

Segurança de alimentos e bebidas Segurança de alimentos e bebidas

Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Eloisa II Estacionamento

Parking information is not available.

Condições de: Eloisa II

Check-in Eloisa II Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 23:30:00 horas

Check-out Eloisa II Check-out

A partir das 10:00:00 Até às 10:30:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças de 0 a 2 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
     
Meios de contacto Eloisa II Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Eloisa II em Corralejo

 
FAQ
Quais são as coordenadas do sistema de posicionamento global (GPS) da Eloisa II?

Precisa encontrar Eloisa II? Deixe-nos ser o seu guia com as nossas coordenadas GPS - elas tornam a localização deste lugar maravilhoso mais fácil do que nunca. - 28.739607,-13.866983

Existe internet gratuita no Eloisa II?

Pegue seu laptop e prepare-se para navegar - Eloisa II dá aos hóspedes acesso à internet gratuita e de alta velocidade para que eles possam ficar conectados durante as férias!

A que horas é o check-in e check-out na propriedade Eloisa II?

Check-in em Eloisa II começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:30:00.

Como posso contactar a Eloisa II?

Depois de fazer uma reserva em Eloisa II, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.