Pontuação obtida a partir de 6 comentários
Apresentando acomodações, ELaraby 1 localiza-se em Suez e dispõe de uma varanda. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito e uma receção aberta 24 horas.
Este apartamento inclui 2 quartos, 1 casa de banho com bidé e banheira, uma área de estar e uma cozinha com frigorífico.
ELaraby 1 disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
O aeroporto é o Aeroporto Internacional do Cairo, que está a 120 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
This apartment comes with a kitchen, a seating area, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a walk-in shower and a bath. The apartment's kitchen, which has a refrigerator and kitchenware, is available for cooking and storing food. The apartment features a washing machine, a tea and coffee maker, a dining area, as well as a balcony. The unit has 3 beds.
Ao escolher ELaraby 1, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel ELaraby 1 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo
Entrega de compras, Frutas disponíveis
Transporte (aeroporto), Locação de automóveis, Serviço de transfer (custo extra), Transporte de/para o aeroporto (custo adicional), Busca de passageiros no aeroporto, Transporte até o aeroporto, Serviço de transporte
Recepção aberta 24 horas por dia, Emissão de fatura mediante solicitação
Cabeleireiro/estética, Mercadinho no local
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Área designada para fumantes, Chave de entrada
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria
Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito
Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia
Opção de entrega de comida no alojamento, Café da manhã com embalagens para levar a comida, Armazenamento seguro dos alimentos entregues
As informações sobre a Internet não estão disponíveis.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 12:00:00 Até às 12:00:00 horas
A partir das 12:00:00 Até às 12:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Animais de estimação são permitidos. Sem custos.
Procurando por ELaraby 1? Não procure mais! Pegue seu GPS e dirija-se a essas coordenadas - elas o levarão até lá em pouco tempo. - 29.996704,32.478878
O estacionamento não é um problema nesta propriedade - é gratuito para todos os nossos clientes! Você não precisa mais se preocupar que você não vai encontrar o lugar perfeito e você terá que pagar extra por isso.
Check-in em ELaraby 1 começa em 12:00:00 e check-out antes de 12:00:00.
Depois de fazer uma reserva em ELaraby 1, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Egito — 52H Green leaves Village, families & couples only, Marassi Marina, Cozy 2bd apt Beverly hills egypt sheikh zayed, Anoush Dahabiya 4 nights from Luxor to Aswan each Monday, Greek Retreat in Marassi,
Mais destinos — Hotéis em Astana, Hotéis em Gros Islet, Hotéis em Hachiville, Hotéis em Ciudad Juarez, Hotéis em Playa Guacuco,




