Pontuação obtida a partir de 6 comentários
Em Sequera de Fresno, apenas a 27 km de Parque Natural Hayedo de Tejera Negra, El Guarda dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal, um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento dispõe de um pátio e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 4 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com bidé, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
El Guarda fornece comodidades para churrascos.
O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 116 km de distância.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
This holiday home offers a fireplace. Featuring a private entrance, this spacious holiday home also comprises 4 separate bedrooms and 2 bathrooms with a bath and a bidet. Guests will find a refrigerator, a dishwasher, an oven and a microwave in the well-fitted kitchen. The holiday home also provides guests with a barbecue. Boasting a terrace, this holiday home also provides a washing machine, a coffee machine and a flat-screen TV. The unit offers 7 beds.
Ao escolher El Guarda, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel El Guarda começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Piscina ao ar livre, Piscina ao ar livre (sazonal), Área rasa da piscina, Piscina, Piscina
Emissão de fatura mediante solicitação
Jardins, Varanda
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito
Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 18:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 12:00:00 horas
Crianças de 0 a 3 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Animais de estimação são permitidos. Pode ser exigida uma taxa adicional.
Precisa encontrar El Guarda o mais rápido possível? Não há problema! Temos as coordenadas exatas para você, graças às quais você chegará lá em pouco tempo. - 41.366647,-3.545419
Para aqueles que querem ficar conectados, El Guarda - fornecer Wi-Fi gratuito para todos os seus hóspedes!
Não procure mais - a propriedade oferece assentos gratuitos para os hóspedes!
Check-in em El Guarda começa em 15:00:00 e check-out antes de 12:00:00.
Depois de fazer uma reserva em El Guarda, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.









