Puntuació de l'hotel
El Cine localiza-se em Canillas de Albaida e fornece acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando uma piscina privada, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Esta casa de férias inclui 3 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista da montanha.
El Cine apresenta comodidades para churrascos.
O Aeroporto de Málaga fica a 66 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos El Cine Canillas de Albaida by Ruralidays (10 m), Posada La Plaza (32 m), Casa Vista (54 m), Villa Flamenca, comoda con piscina privada, barbacoa by AndaraHolidays (126 m), Nice Home In Canillas De Albaida (135 m), Elegant Villa with Jacuzzi in Canillas de Albaida (169 m), Comfortable House in Canillas de Albaida with Shared Pool (170 m), Villa Esperanza (192 m), Villa Sara y Villa Lucía (202 m), VILLA GABRIEL (202 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
This holiday home provides a private pool. Featuring a private entrance, this spacious holiday home also is comprised of 3 separate bedrooms and 3 bathrooms with a shower and a hairdryer. The well-fitted kitchen features a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. The air-conditioned holiday home offers a TV with streaming services, a washing machine, a coffee machine, a barbecue as well as mountain views. The unit offers 3 beds.
Ao escolher El Cine, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel El Cine começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Trilhas para caminhadas, Passeios de bicicleta
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Piscina, Piscina
Estacionamento na rua
Móveis de jardim
Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Equipamentos de combate a incêndio
Kit de primeiros socorros à disposição
Alojamento higienizado entre as estadias
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 16:00:00 Até às 18:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Crianças de 0 a 1 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.
Não são permitidos animais de estimação.
Aproxime-se de El Cine em pouco tempo com essas coordenadas! - 36.84614,-3.98815
Se você é um hóspede de El Cine, prepare-se para as melhores comodidades - como internet gratuita! Mantenha-se ligado e torne a sua estadia inesquecível.
Os hóspedes desta propriedade não precisam se preocupar com as taxas de estacionamento - é gratuito!
Check-in em El Cine começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em El Cine, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Espanha — Hostal Sierra De Baza, Apartamento Conchita, Principe Vigo Centro, Casa Mercurio 32, Mi Rinconcito,
Mais destinos — Hotéis em Saint-Maclou-de-Folleville, Hotéis em Zgorigrad, Hotéis em Macau, Hotéis em Tarxien, Hotéis em Ash Shaqrāʼ,









