Pontuação obtida a partir de 9 comentários
El capricho de Laio, um alojamento com um jardim, encontra-se em Pesués, a 19 km de Sobrellano Palace, 19 km de Gruta de Soplao e 20 km de El Capricho de Comillas. Os hóspedes têm acesso a uma varanda.
Esta casa de férias tem 3 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim.
Desfiladeiro de La Hermida fica a 27 km de El capricho de Laio, enquanto Santa Maria de Lebeña Church está a 34 km da propriedade. O Aeroporto de Santander fica a 64 km de distância.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Featuring a private entrance, this holiday home also is comprised of 3 bedrooms, a seating area and 3 bathrooms with a bath and a shower. Guests will find a refrigerator, a dishwasher, an oven and a microwave in the fully equipped kitchen. The holiday home also has a barbecue. Boasting a terrace with garden views, this holiday home also offers a washing machine and a flat-screen TV. The unit offers 4 beds.
Ao escolher El capricho de Laio, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel El capricho de Laio começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local
Jardins, Varanda
Quartos para não fumantes, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
As informações sobre a Internet não estão disponíveis.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local.
A partir das 16:00:00 Até às 00:00:00 horas
A partir das 11:00:00 Até às 11:00:00 horas
Crianças de 0 a 3 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR.
Não são permitidos animais de estimação.
Se você está procurando por El capricho de Laio, suas coordenadas podem levá-lo lá em pouco tempo! - 43.376555,-4.484297
Os hóspedes do El capricho de Laio podem desfrutar de uma estadia sem stress sem se preocupar com estacionamento! Com assentos gratuitos disponíveis para todos os hóspedes, é mais uma maneira de ficar nesta propriedade adiciona conveniência às suas férias.
Check-in em El capricho de Laio começa em 16:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em El capricho de Laio, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Espanha — Luxury Apartment Las Terrazas, Villa Deluxe La Marina Beach, apartamentos terraza Chiclana centro ciudad, Comfy Apartment 150m from San Juan Beach, Casa Belle,
Mais destinos — Hotéis em Gualjoco, Hotéis em Promyshlennyy, Hotéis em Dar Oulad Hajj Kassem, Hotéis em Bagan Jermal, Hotéis em Bolʼshaya Balabanka,









