Em Catarina, a menos de 1 km de Miradouro de Catarina e 16 km de Vulcão Mombacho, El Balcón apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um terraço. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 21 km de Vulcão Masaya e 38 km de Catedral Velha de Manágua.
Este bed and breakfast apresenta uma televisão de ecrã plano. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste bed and breakfast.
El Balcón disponibiliza pequeno-almoço americano.
O Aeroporto Internacional Augusto César Sandino fica a 30 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Offering free toiletries, this double room includes a private bathroom with a shower. Boasting a terrace, this double room also offers air conditioning and a flat-screen TV. The unit has 1 bed.
Ao escolher El Balcón, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel El Balcón começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Jardins, Varanda
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento privado disponível.
A partir das 13:00:00 Até às 21:00:00 horas
A partir das 06:00:00 Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Com essas coordenadas, você pode apontar instantaneamente para o objeto El Balcón! - 11.911686,-86.076351
El Balcón sabe que estar conectado é importante, e é por isso que oferece a todos os seus hóspedes acesso gratuito à Internet! Mantenha-se atualizado sem se preocupar com cobranças de dados.
El Balcón torna a sua estadia ainda mais convidativa - estacionamento gratuito para todos os seus hóspedes! Aproveite a conveniência e a economia de uma visita sem complicações.
Check-in em El Balcón começa em 13:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em El Balcón, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Nicarágua — Hotel Cafe, Beachfront Condo El Torreón San Juan del Sur, Casa La Aventura Guasacate - Popoyo, Jackson Guest House, Apartment at Abacaxi Artspace,
Mais destinos — Hotéis em Kinshasa, Hotéis em Širitovci, Hotéis em Ban Botèn, Hotéis em Atyémé,