Bom
6,5 /10

Pontuação obtida a partir de 33 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

EDIFICO BULGARIA CON GARAJE, Serra Nevada

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Calle de la Virgen de las Nieves, 18196 Serra Nevada, Espanha Espanha - Ver no mapa
6,5 /10
Bom
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Apresentando vista da montanha, EDIFICO BULGARIA CON GARAJE dispõe de acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 33 km de Parque de Ciências de Granada. O estacionamento privado está disponível no local.

Este apartamento com um terraço e vista da cidade apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

EDIFICO BULGARIA CON GARAJE oferece comodidades para churrascos. É possível praticar caminhadas, esqui e ciclismo na área, e EDIFICO BULGARIA CON GARAJE dispõe de um ponto de venda de passes de esqui.

Museu de São João de Deus fica a 33 km de EDIFICO BULGARIA CON GARAJE, enquanto Bairro Albaicín está a 34 km de distância. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 52 km da propriedade.

Instalações
O imóvel é sempre pontual nas suas tarefas de limpeza. Lave a roupa de cama, toalhas e outros equipamentos de acordo com as diretrizes locais são limpos. Situado num belo cenário, oferece quartos maravilhosos e espaçosos com terraços. Nossa Apartamento, infelizmente, não aceita amigos peludos, por isso, planeje sua estadia de acordo. Os nossos quartos têm uma confortável área de estar onde pode relaxar e descontrair! Com o seu mobiliário acolhedor, é o local ideal para relaxar no final do dia. Permita-se um descanso e relaxamento muito necessários no nosso alojamento! Faça uma pausa no estresse da vida cotidiana, ficando conosco.

Hotéis e alojamentos próximos Rebeca Rooms (2 m), Zona Media Next Telesilla By Bluettravel (10 m), Apartamentos Bulgaria (19 m), Edificio Bulgaria zona media (20 m), BULGARIA ELITE (21 m), Holidays, Itálica, 8 personas 3 dormitorios y 3 baños (28 m), Nevadahome Arttyfal studio junto al Telesilla (30 m), Europa premium (31 m), Luminoso y acogedor apartamento (31 m), Holidays, Arttyfal, 2 Dormitorios para 4 personas, parking y wi-fi (34 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
ApartamentoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento
Comodidades dos quartos
  • Aquecimento central,
  • Travesseiro (sem penas),
  • Chão de madeira ou parquete,
  • Cestos de lixo,
  • Sofá confortável,
  • Entrada exclusiva,
  • Sala de estar,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Lavadora de roupas,
  • Quartos interligados disponíveis,
  • Materiais de limpeza,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Cabideiro
Casa de banho
  • Sabonete líquido,
  • Amenidades de banho gratuitas,
  • Banheiro privativo,
  • Chuveiro,
  • Papel higiênico,
  • Secador de cabelos,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Shampoo
Media e Tecnologia
  • TV,
  • TV de tela plana
Comida e Bebida
  • Acessórios de cozinha,
  • Fogão a gás,
  • Forno micro-ondas,
  • Mesa para refeições,
  • Grelhador,
  • Refrigerador,
  • Pequena cozinha,
  • Espaço para refeições,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Área de cozinha,
  • Cafeteira elétrica
Serviços e Extras
  • Chave de entrada,
  • Toalhas/roupa de cama (taxa extra)
Exterior e Vista
  • Espaço ao ar livre,
  • Vista para a cidade,
  • Vista para a montanha,
  • Sacada,
  • Panorama,
  • Vista para ponto turístico
Acessibilidade
  • Andares superiores com acesso por elevador,
  • Acesso por elevador
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio

This spacious apartment consists of 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower and free toiletries. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave in the fully equipped kitchen. The apartment also offers a barbecue. Featuring a terrace with mountain views, this apartment also provides a washing machine and a flat-screen TV. The unit offers 3 beds.

Comentários de EDIFICO BULGARIA CON GARAJE

Ao escolher EDIFICO BULGARIA CON GARAJE, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel EDIFICO BULGARIA CON GARAJE

Os preços no hotel EDIFICO BULGARIA CON GARAJE começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: EDIFICO BULGARIA CON GARAJE

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo

Atividades Atividades

Atividades de esqui, Trilhas para caminhadas, Passeios de bicicleta, Escola de instrução de esqui, Aluguel de equipamentos de esqui no local, Venda de bilhetes para esqui

Comida e Bebida Comida e Bebida

Instalações para churrasco

Transporte Transporte

Estacionamento coberto

Serviços de receção Serviços de receção

Posto de informações turísticas, Emissão de fatura mediante solicitação

Áreas comuns Áreas comuns

Varanda, Área para banhos de sol

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Elevador disponível, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Chave de entrada

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Procedimento de verificação das condições de saúde dos hóspedes, Kit de primeiros socorros à disposição, Acesso a profissionais médicos

Distanciamento físico Distanciamento físico

Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza

Segurança de alimentos e bebidas Segurança de alimentos e bebidas

Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados, Armazenamento seguro dos alimentos entregues

Internet Internet

As informações sobre a Internet não estão disponíveis.

Estacionamento EDIFICO BULGARIA CON GARAJE Estacionamento

Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Garagem disponível.

Condições de: EDIFICO BULGARIA CON GARAJE

Check-in EDIFICO BULGARIA CON GARAJE Check-in

A partir das 17:00:00 Até às 22:00:00 horas

Check-out EDIFICO BULGARIA CON GARAJE Check-out

Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 25 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
 
Meios de contacto EDIFICO BULGARIA CON GARAJE Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de EDIFICO BULGARIA CON GARAJE em Serra Nevada

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS do EDIFICO BULGARIA CON GARAJE?

Aproxime-se de EDIFICO BULGARIA CON GARAJE em pouco tempo com essas coordenadas! - 37.095337,-3.39679

Quando são os horários de check-in e check-out na EDIFICO BULGARIA CON GARAJE?

Check-in em EDIFICO BULGARIA CON GARAJE começa em 17:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Como posso contactar a EDIFICO BULGARIA CON GARAJE?

Depois de fazer uma reserva em EDIFICO BULGARIA CON GARAJE, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.