Puntuació de l'hotel
Apresentando uma piscina exterior, um centro de fitness, um jardim e um terraço, Edificio, Terraço do Atlantico, 2 quartos, 2 banhos, no Aterro da Praia de Iracema localiza-se na área de Meireles, em Fortaleza, apenas a 2 minutos a pé de Praia de Iracema. O alojamento com ar condicionado está a 8,8 km de North Shopping Fortaleza, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
A receção disponibiliza assistência 24 horas por dia, e os funcionários falam inglês, espanhol, italiano e português.
Edificio, Terraço do Atlantico, 2 quartos, 2 banhos, no Aterro da Praia de Iracema tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Ceara Image and Sound Museum, Centro Cultural Dragão do Mar e CEART - Exposição de Artesanato. O Aeroporto Internacional Pinto Martins - Fortaleza fica a 8 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Apt.Terraços do Atlântico, Meireles, Fortaleza (0 m), Apto à Beira Mar - Terraços do Atlântico (0 m), Terraços do Atlântico - Beira mar de Iracema (0 m), Terraços do Atlântico (0 m), Apartamento Vista Mar na Praia de Iracema - Terraços do Atlântico (0 m), Terraços para o mar (0 m), Cobertura Terraços do Atlântico by Holiday Stays (0 m), Apartamento Vista Mar (0 m), Fortaleza vista mar Terraços do ATLÂNTICO (0 m),
The electricity is never included in the rental price.
The guest will be charged R$ 1,30 per kwh used.
We take pictures of the meter at check-in and another at check-out and the kwh used is multiplied by the amount above.
Thank you.Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
The pool with a view is a top feature of this apartment. Boasting a private entrance, this spacious apartment also comes with 2 separate bedrooms and 2 bathrooms with a shower and a hairdryer. The fully equipped kitchen features a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. This apartment has air conditioning, a washing machine, a flat-screen TV with cable channels and a balcony. The unit has 2 beds.
Ao escolher Edificio,Terraço do Atlantico, 2 quartos, 2 banhos, no Aterro da Praia de Iracema, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Edificio,Terraço do Atlantico, 2 quartos, 2 banhos, no Aterro da Praia de Iracema começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Academia de ginástica, Piscina ao ar livre, Piscina ao ar livre (aberta o ano todo), Piscina ao ar livre (sazonal), Piscina
Recepção aberta 24 horas por dia
Jardins, Varanda
Quartos familiares amplos, Elevador disponível, Climatização e ar condicionado
Cofre de segurança, Vigilância 24 horas
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais)
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 17:00:00 Até às 00:00:00 horas
A partir das 12:00:00 Até às 13:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças a partir de 8 anos.
Não são permitidos animais de estimação.
O acesso a Edificio,Terraço do Atlantico, 2 quartos, 2 banhos, no Aterro da Praia de Iracema nunca foi tão fácil. Com estas coordenadas você pode determinar com rapidez e precisão a sua localização! - -3.722508,-38.508316
Edificio,Terraço do Atlantico, 2 quartos, 2 banhos, no Aterro da Praia de Iracema mima seus hóspedes com internet gratuita, para que você possa ficar conectado durante toda a sua visita!
Edificio,Terraço do Atlantico, 2 quartos, 2 banhos, no Aterro da Praia de Iracema sabe que cada centavo conta, então eles se certificaram de que você não precisa se preocupar com a sua estadia, oferecendo estacionamento gratuito aos seus hóspedes!
Check-in em Edificio,Terraço do Atlantico, 2 quartos, 2 banhos, no Aterro da Praia de Iracema começa em 17:00:00 e check-out antes de 13:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Edificio,Terraço do Atlantico, 2 quartos, 2 banhos, no Aterro da Praia de Iracema, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Brasil — Apartamento 3 Quartos no Circuito do Carnaval, Confortável 3 quartos Rua Navegantes em Boa Viagem SAL103A, Incrível, NOVO e moderno! 201C, Praia dos Milionários - Ilhéus - Apartamento Duna 403 com 2 quartos - Completo - Vista mar - Conforto, Casa,
Mais destinos — Hotéis em Caxito, Hotéis em Phumĭ Thlôk Yŭl, Hotéis em Horgo, Hotéis em Palma, Hotéis em Jericó,




