Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Edificio Os Caeiros Portal 1, Cambados

Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • 1 Rua Zarate, 36630 Cambados, Espanha Espanha - Ver no mapa
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Edificio Os Caeiros Portal 1 situa-se em Cambados, a 6 minutos a pé de Praia de Santo Tomé, 15 km de Cortegada Island e 31 km de Estação Ferroviária de Pontevedra. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.

Com acesso Wi-Fi gratuito, este apartamento com 1 quarto dispõe de televisão de ecrã plano, máquina de lavar roupa e uma cozinha com frigorífico e forno.

Ria de Vigo Golf fica a 49 km de Edificio Os Caeiros Portal 1, enquanto Basílica de Santa Maria está a 26 km de distância. O Aeroporto de Vigo fica a 57 km da propriedade.

Instalações
Na nossa acomodação, levamos a saúde e a segurança de todos os nossos hóspedes muito a sério, e é por isso que temos uma política rigorosa de tabagismo. Não só é proibido fumar na acomodação, mas os hóspedes também não estão autorizados a fumar ao ar livre. Isso se aplica a varandas ou locais próximos a janelas ou aberturas. Os quartos e todos os outros locais públicos, como restaurantes e salões, também são áreas para não fumadores. Entendemos que esta política pode não ser confortável para os hóspedes fumantes, mas garantir que nossa acomodação seja um ambiente seguro e passivo livre de fumo é nossa prioridade. Obrigado pela vossa compreensão e cooperação. O elevador é uma ótima maneira de subir e descer da sala. O nosso alojamento tem uma confortável kitchenette, ideal para preparar refeições rápidas durante a sua estadia. Reserve um quarto em nossa Apartamento Edificio Os Caeiros Portal 1 e veja o que as pessoas estão dizendo sobre isso. Informações úteis, como avaliações de hóspedes, localização e muito mais!

Hotéis e alojamentos próximos Alojamiento con piscina (38 m), A Grenla Entre Viñedos (Cambados) (77 m), Cambados Apartamento VUT-PO-TU986D (129 m), Apartamento coqueto en Rías Baixas-Cambados (129 m), Luma, apartamento con terraza (134 m), El Rincón de Cambados (145 m), Villa Mon (216 m), CASA LAS PALMERAS (262 m), Apartamento Los olmos (262 m), Apartamento Loft-Cambados (379 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 2 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 2 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Lavadora de roupas,
  • Piscina particular,
  • Aquecimento central
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana
Comida e Bebida
  • Refrigerador,
  • Fogão elétrico,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Pequena cozinha,
  • Área de cozinha

The private pool is a top feature of this apartment. The apartment's kitchen, which has a refrigerator and an oven, is available for cooking and storing food. The apartment features a flat-screen TV, a washing machine, a tea and coffee maker, as well as heating. The unit has 1 bed.

Comentários de Edificio Os Caeiros Portal 1

Ao escolher Edificio Os Caeiros Portal 1, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Edificio Os Caeiros Portal 1

Os preços no hotel Edificio Os Caeiros Portal 1 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Edificio Os Caeiros Portal 1

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

Piscina, Piscina

Vários Vários

Elevador disponível, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Edificio Os Caeiros Portal 1 Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.

Condições de: Edificio Os Caeiros Portal 1

Check-in Edificio Os Caeiros Portal 1 Check-in

A partir das 17:00:00 Até às 21:00:00 horas

Check-out Edificio Os Caeiros Portal 1 Check-out

A partir das 09:00:00 Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças a partir de 18 anos.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
     
Meios de contacto Edificio Os Caeiros Portal 1 Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Edificio Os Caeiros Portal 1 em Cambados

 
FAQ
Qual é a latitude e longitude de Edificio Os Caeiros Portal 1?

O objeto Edificio Os Caeiros Portal 1 é fácil de encontrar - basta digitar essas coordenadas e você está no lugar certo! - 42.508157,-8.811709

Existe internet gratuita no Edificio Os Caeiros Portal 1?

Para aqueles que estão à procura de uma conexão com a internet sem aborrecimentos, Edificio Os Caeiros Portal 1 cobriu você! Todos os hóspedes têm acesso a acesso Wi-Fi gratuito - perfeito para parar qualquer desejo de internet.

Existe estacionamento gratuito no Edificio Os Caeiros Portal 1?

Nossa instalação tem tudo sob controle! Todos os nossos hóspedes recebem estacionamento gratuito, então diga adeus aos medidores e taxas incômodas.

Quando posso fazer o check-in e check-out da Edificio Os Caeiros Portal 1?

Check-in em Edificio Os Caeiros Portal 1 começa em 17:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Como posso contactar a Edificio Os Caeiros Portal 1?

Depois de fazer uma reserva em Edificio Os Caeiros Portal 1, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.