Edificio El Rey, Calpe

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • EUROPA, 1, 12, 03710 Calpe, Espanha Espanha - Ver no mapa
9,0 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Disponibilizando uma área de praia privada e vista do mar, Edificio El Rey situa-se em Calpe, a alguns passos de Playa del Arenal-Bol e 23 km de Aqualandia. O alojamento está a 1,4 km de Parque Natural de Peñón de Ifach e a 22 km de Benidorm Palace (casa de espectáculos).

Este apartamento com um terraço e vista da cidade tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

Parque Temático Terra Natura fica a 27 km de Edificio El Rey, enquanto Parque Natural Acqua fica a 27 km da propriedade. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 80 km de distância.

Instalações
O nosso alojamento oferece um ambiente livre de fumo, permitindo que os hóspedes respirem livremente e desfrutem da sua estadia! Na instalação, colocamos a segurança de nossos hóspedes em primeiro lugar. Temos uma equipe que trabalha duro para manter a instalação limpa e livre de quaisquer riscos para a saúde, porque sabemos o quanto isso importa! Nossa Apartamento Edificio El Rey infelizmente não pode acomodar amigos peludos, animais de estimação não são permitidos! Nossa Apartamento Edificio El Rey oferece latas de lixo convenientes para todos os hóspedes, garantindo uma estadia limpa e agradável. Venha até nós e faça uma pausa na agitação da vida cotidiana. Sinta-se animado pelo ar da montanha, jardim exuberante ou brisa costeira salgada, descansando no conforto!

Hotéis e alojamentos próximos Calpe apartamento lujoso a estrenar piscina playa aire (19 m), Villa Los Gemelos (23 m), Bahia del Sol (25 m), Hernando II (39 m), Villas Guzman - Reyna (40 m), Edificio Hernando II (41 m), Apartamento Arenal 1 - PlusHolidays (44 m), Apartamento Arenal 2 - PlusHolidays (46 m), Apartamento Arenal 5 - PlusHolidays (47 m), Villas Guzman - Molinet (47 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Os hóspedes com menos de 18 anos só podem fazer o check-in se acompanhados por um dos pais ou tutor legal.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 2 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 2 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Sala de estar,
  • Varal para roupas,
  • Lavadora de roupas,
  • Sofá confortável,
  • Berços/camas infantis,
  • Ferro de passar,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Cestos de lixo
Casa de banho
  • Chuveiro,
  • Sanitário,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Banheiro privativo,
  • Secador de cabelos
Media e Tecnologia
  • TV
Comida e Bebida
  • Área de cozinha,
  • Taças para vinho,
  • Lava-louças,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Mobília de jardim,
  • Fogão a gás,
  • Mesa para refeições,
  • Fogão elétrico,
  • Pequena cozinha,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Acessórios de cozinha,
  • Espaço para refeições ao ar livre,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Refrigerador,
  • Espaço para refeições,
  • Forno micro-ondas,
  • Cafeteira elétrica
Serviços e Extras
  • Lençóis,
  • Toalhas/roupa de cama (taxa extra)
Exterior e Vista
  • Vista para a cidade,
  • Espaço ao ar livre,
  • Vista para o mar,
  • Panorama
Acessibilidade
  • Acesso por elevador
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio

This spacious apartment consists of 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. In the fully equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. Featuring a terrace with sea views, this apartment also provides a washing machine and a TV. The unit offers 3 beds.

Comentários de Edificio El Rey

Ao escolher Edificio El Rey, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Edificio El Rey

Os preços no hotel Edificio El Rey começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Edificio El Rey

Geral Geral

Aceita animais de estimação, Wi-Fi com custo adicional

Atividades Atividades

Praia

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

Praia particular, De frente para o mar

Áreas comuns Áreas comuns

Varanda

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Elevador disponível, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais)

Distanciamento físico Distanciamento físico

Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito

Internet Internet

Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi pode estar sujeito a taxas.

Estacionamento Edificio El Rey Estacionamento

Parking information is not available.

Condições de: Edificio El Rey

Check-in Edificio El Rey Check-in

A partir das 16:00:00 Até às 19:00:00 horas

Check-out Edificio El Rey Check-out

A partir das 10:00:00 Até às 10:30:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças de 0 a 2 anos pagam 40.00 EUR por noite usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 200.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
           
Meios de contacto Edificio El Rey Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Edificio El Rey em Calpe

 
FAQ
Você poderia me dar as coordenadas geográficas do Edificio El Rey?

Chegar a Edificio El Rey é muito fácil! Tudo o que você precisa são essas coordenadas e, antes que você perceba, você estará lá. - 38.64249,0.059685

Quais são os horários de check-in e check-out na Edificio El Rey?

Check-in em Edificio El Rey começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:30:00.

Qual a melhor forma de contactar a Edificio El Rey?

Depois de fazer uma reserva em Edificio El Rey, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.