Soberbo
9,0 /10

Pontuação obtida a partir de 79 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Domus in Como by Rent All Como, Como

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Via Indipendenza, 27, 22100 Como, Itália Itália - Ver no mapa
9,0 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Fornecendo vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito, Domus in Como by Rent All Como fornece acomodações com uma localização conveniente no centro de Como, não muito longe de Basílica de San Fedele, Catedral de Como e Broletto.

O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma kitchenette com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, um forno e placa de fogão estão disponíveis, assim como uma chaleira.

Domus in Como by Rent All Como tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação Ferroviária de Como Lago, Estação Ferroviária de Como Borhi e Templo de Volta. O Aeroporto de Milão - Malpensa fica a 50 km de distância.

Instalações
Com nossos produtos químicos de limpeza, você pode evitar a propagação do coronavírus e manter sua família segura. Para garantir a segurança em nossas instalações, contamos com extintores de incêndio. Estes dispositivos podem ser encontrados em toda a instalação e são muito fáceis de usar para os hóspedes que podem precisar deles, ou para qualquer outra pessoa que fique aqui! Sem animais de estimação! Animais de estimação não são permitidos em nossa acomodação. Lamentamos muito! Em nossa Apartamento Domus in Como by Rent All Como você encontrará todos os utensílios de cozinha que você pode precisar, então vá em frente e prepare algumas refeições deliciosas! Nós não lhe diremos se você se espremer em um lanche da meia-noite. Não deixe nenhum tempo precioso passar por você - venha até nós para descobrir tudo o que temos a oferecer!

Hotéis e alojamentos próximos Loft Madera - by MyHomeInComo (5 m), Como Centre Ancient Heart (5 m), Antiche Mura Como by Rent All Como (14 m), Casa Daria (14 m), Pantero Apartment by Rent All Como (15 m), Duplex San Fedele (26 m), La Casa di Gea (39 m), Elegant apartment in the center of Como (40 m), Sky Attic 72 - The House Of Travelers (48 m), Domus Apartments Como - by Relais Di Giada (48 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 2 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 2 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Sofá confortável,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Cestos de lixo,
  • Aquecimento central,
  • Travesseiro (sem penas),
  • Climatização,
  • Berços/camas infantis,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Sala de estar
Casa de banho
  • Secador de cabelos,
  • Shampoo,
  • Bacia sanitária,
  • Amenidades de banho gratuitas,
  • Papel higiênico,
  • Sabonete líquido,
  • Chuveiro,
  • Sanitário,
  • Banheiro privativo
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana
Comida e Bebida
  • Pequena cozinha,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Fogão a gás,
  • Fogão elétrico,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Lava-louças,
  • Espaço para refeições,
  • Acessórios de cozinha,
  • Mesa para refeições,
  • Refrigerador,
  • Forno micro-ondas
Serviços e Extras
  • Lençóis,
  • Toalhas de banho,
  • Chave de entrada
Exterior e Vista
  • Vista para a montanha,
  • Panorama,
  • Sacada,
  • Vista para a cidade
Acessibilidade
  • Andares superiores acessíveis somente por escadas
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio
Segurança
  • Detector de fumaça,
  • Extintor de incêndio,
  • Detector de monóxido de carbono
Distanciamento físico
  • Ar-condicionado individual na acomodação

The spacious apartment features 2 bedrooms and 1 bathroom with a shower and free toiletries. The fully equipped kitchenette has a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. The air-conditioned apartment provides a flat-screen TV, a tea and coffee maker, a seating area, a dining area as well as mountain views. The unit offers 3 beds.

EstúdioDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Estúdio

Guests can make meals in the kitchenette that features a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The studio features air conditioning, a tea and coffee maker, a balcony with mountain views as well as a private bathroom boasting a shower. The unit has 1 bed.

EstúdioDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Estúdio

In the kitchenette, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The studio offers air conditioning, a tea and coffee maker, a balcony with city views as well as a private bathroom featuring a shower. The unit offers 1 bed.

Estúdio DúplexDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Estúdio Dúplex

Meals can be prepared in the well-fitted kitchenette, which has a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The spacious studio features air conditioning, a tea and coffee maker, as well as a private bathroom boasting a shower and a bidet. The unit has 3 beds.

Estúdio Triplo StandardDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Estúdio Triplo Standard

The spacious studio offers air conditioning, a tea and coffee maker, as well as a private bathroom boasting a shower and a bidet. Guests can make meals in the kitchenette that has a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The studio features a flat-screen TV, a seating area, a dining area, a wardrobe as well as city views. The unit has 2 beds.

Comentários de Domus in Como by Rent All Como

Ao escolher Domus in Como by Rent All Como, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Domus in Como by Rent All Como

Os preços no hotel Domus in Como by Rent All Como começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Domus in Como by Rent All Como

Geral Geral

Aceita animais de estimação, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Serviços de receção Serviços de receção

Emissão de fatura mediante solicitação

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Chave de entrada

Segurança Segurança

Cofre de segurança, Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Kit de primeiros socorros à disposição

Distanciamento físico Distanciamento físico

Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Domus in Como by Rent All Como Estacionamento

Parking information is not available.

Condições de: Domus in Como by Rent All Como

Check-in Domus in Como by Rent All Como Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 00:00:00 horas

Check-out Domus in Como by Rent All Como Check-out

A partir das 08:00:00 Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças de 0 a 2 anos pagam 20.00 EUR por noite usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
   
Meios de contacto Domus in Como by Rent All Como Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Domus in Como by Rent All Como em Como

 
FAQ
Quais são as coordenadas do Domus in Como by Rent All Como?

O objeto Domus in Como by Rent All Como é fácil de encontrar - basta digitar essas coordenadas e você está no lugar certo! - 45.809983,9.084104

O Domus in Como by Rent All Como tem acesso gratuito à Internet?

Domus in Como by Rent All Como adiciona uma vantagem extra - acesso gratuito e ilimitado à Internet para todos os seus valiosos hóspedes!

A que horas é o check-in e check-out na propriedade Domus in Como by Rent All Como?

Check-in em Domus in Como by Rent All Como começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Qual a melhor forma de contactar a Domus in Como by Rent All Como?

Depois de fazer uma reserva em Domus in Como by Rent All Como, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.