Puntuació de l'hotel
Dimora Nikau, um alojamento com um terraço, situa-se em Tricase, a 14 km de Caverna Zinzulusa, 32 km de Castello di Otranto e 32 km de Otranto Porto. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento de 2 quartos com ar condicionado inclui 1 casa de banho com bidé, chuveiro e um secador de cabelo. Há uma área de estar, área de refeições e cozinha com uma máquina de lavar louça, um forno e uma placa de fogão.
Punta Pizzo Regional Reserve fica a 40 km de Dimora Nikau, enquanto Torre Santo Stefano está a 44 km de distância. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 94 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Le Stanze del Sole (124 m), Dimora salenTina (221 m), Villa Confalonieri (239 m), Casa Alfredo (270 m), BRANDO E NICO SUiTE HOME (318 m), Villa Lina con Piscina Privata (324 m), Stanza Sirio13 (325 m), Stanza a tricase con angolo cottura e soggiorno (325 m), Le Casette Di Brando E Nico (330 m), Grace Home (332 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
This spacious apartment features a kitchen, a seating area, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower and a bidet. In the well-equipped kitchen, guests will find a stovetop, a dishwasher, kitchenware and an oven. Boasting a balcony, this apartment also features air conditioning, a washing machine and a flat-screen TV. The unit has 3 beds.
Ao escolher Dimora Nikau, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Dimora Nikau começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Estacionamento coberto
Entrada/saída privativa
Varanda
Quartos para não fumantes, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Garagem disponível.
A partir das 17:00:00 Até às 18:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR. Método de pagamento do depósito: cash.
Não são permitidos animais de estimação.
Se você está procurando por Dimora Nikau, temos todas as coordenadas que irão ajudá-lo a encontrá-lo rapidamente! - 39.927491,18.35796
Dimora Nikau acompanha-o - internet gratuita está incluída na sua estadia!
Check-in em Dimora Nikau começa em 17:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Dimora Nikau, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.









