Pontuação obtida a partir de 14 comentários
Em Asvestokhórion, a 13 km de Igreja de São Demétrio, 14 km de Praça Aristotelous e 14 km de Arco e Rotunda de Galério, Dimitris fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 15 km de Museu da Luta da Macedónia e 15 km de Museu Arqueológico de Salónica.
Levando a um terraço com vista do jardim, este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Centro de Exposições de Tessalónica fica a 14 km de Dimitris, enquanto Thessaloniki Science Center and Technology Museum está a 15 km de distância. O Aeroporto de Salonica-Macedónia fica a 19 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Boasting a terrace with garden views, this apartment also features air conditioning and a flat-screen TV. The unit has 1 bed.
Ao escolher Dimitris, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Dimitris começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Varanda
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível.
A partir das 14:00:00 Até às 22:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Se procura Dimitris, temos exatamente o que precisa: as suas coordenadas! Não procure mais e anote esses números mágicos para chegar lá rapidamente. - 40.627806,23.050646
Dimitris oferece a fuga perfeita da realidade, com internet gratuita e de alta velocidade. Se você está assistindo a vídeos ou apenas navegando nas mídias sociais, Dimitris irá atender às suas necessidades (digitais)!
Não procure mais - seus hóspedes recebem vagas de estacionamento gratuitas!
Check-in em Dimitris começa em 14:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Dimitris, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Grécia — Villa Mikra Asia, Sifnos Themonies, Eleni's studio near the airport, Top roof luxury studio near metro!, Excesio,
Mais destinos — Hotéis em Konakovo, Hotéis em Cheltenham, Hotéis em Ongi, Hotéis em Dumbéa, Hotéis em Saint-Pierre,





