Pontuação obtida a partir de 138 comentários
De Folks situa-se em Hoorn e tem um jardim, salão partilhado, terraço e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. O alojamento localiza-se a 2,9 km de wrakkenmuseum, a 11 km de Centrum voor Natuur en Landschap e a 11 km de Farol Brandaris. Este alojamento não fumador encontra-se a 2,4 km de Praia de Hoorn.
Os quartos têm uma casa de banho privativa, enquanto alguns quartos também incluem uma cozinha com um frigorífico. As unidades apresentam roupeiro.
De Folks disponibiliza pequeno-almoço buffet ou vegetariano.
't Behouden Huys Museum fica a 11 km de De Folks. O Aeroporto de Groningen Eelde fica a 144 km da propriedade.
This twin room features a private entrance. Bed linen and towels are included in this room.
A simple room in our Roefke building, bed linen and towels are included.
Our apartment is suitable for 4 persons, bed linen and towels are included.
The twin room provides a private entrance and a tea and coffee maker, as well as a private bathroom featuring a walk-in shower. The kitchenette is equipped with a stovetop, a refrigerator and kitchenware. The twin room features a seating area, a wardrobe, heating, as well as outdoor furniture. The unit offers 2 beds.
Guests can make meals in the kitchen that features a stovetop, a refrigerator and kitchenware. The studio features a private entrance, a tea and coffee maker, a terrace with garden views as well as a private bathroom boasting a walk-in shower. The unit has 2 beds.
The twin room features a tea and coffee maker and a wardrobe, as well as a private bathroom boasting a walk-in shower. The twin room provides heating. The unit has 2 beds.
Featuring a private entrance, this apartment consists of 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a walk-in shower. The well-fitted kitchen features a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. The apartment provides a TV, a tea and coffee maker, a seating area, a dining area as well as an inner courtyard view. The unit offers 4 beds.
Ao escolher De Folks, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel De Folks começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Passeios a cavalo, Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Cardápios dietéticos especiais (sob solicitação)
Posto de informações turísticas, Depósito de bagagens, Entrada/saída privativa
Jardins, Varanda, Salão de jogos, Área de estar/TV compartilhada, Móveis de jardim, Espaço para piquenique
Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças, Espaço de jogos interno
Instalações para reuniões/banquetes, Fax/fotocopiadora
Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Chave de entrada
Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Kit de primeiros socorros à disposição, Acesso a profissionais médicos
Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social
Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 18:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Crianças de 0 a 2 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Não há nada como uma boa caçada! Siga as coordenadas para encontrar De Folks descobrir o que espera por você. - 53.399913,5.343536
Na De Folks você pode ficar em contato sem pagar um centavo! Desfrute de acesso gratuito à Internet durante a sua estadia.
Fique em De Folks e você nem terá que se preocupar com o estacionamento - é fornecido gratuitamente! Conforto inigualável para a sua próxima estadia.
Check-in em De Folks começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em De Folks, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Países Baixos — Vakantiewoning Oude markt Centrum, Stunning Apartment In Vlissingen, Westenholte, Chalet 501a op Recreatiepark De Wielen, Gastenverblijf met jaccuzi,
Mais destinos — Hotéis em Armaño, Hotéis em Nggathavulu, Hotéis em Outjo, Hotéis em Lunden, Hotéis em Mpanda,




