Pontuação obtida a partir de 6 comentários
Dar hiba situa-se na área de L'Ocean, em Océan, a 2,1 km de Biblioteca Nacional do Reino de Marrocos e a 2,4 km de Torre Hassan. O acesso Wi-Fi gratuito é oferecido em toda a propriedade.
Dar hiba tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praia de Rabat, Casbá dos Udaias e Moroccan Parliament. O Aeroporto de Rabat - Salé fica a 11 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
This double room offers a private bathroom, and a wardrobe. The unit has 1 bed.
Esta unidade fornece 4 camas.
Esta unidade fornece 5 camas.
Ao escolher Dar hiba, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Dar hiba começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento no próprio local, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento disponível no local.
A partir das 13:00:00 Até às 23:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças a partir de 18 anos.
Não são permitidos animais de estimação.
Encontre o caminho para o objeto Dar hiba em pouco tempo - basta digitar essas coordenadas em seu GPS e você está lá. - 34.024373,-6.841848
Se você está procurando uma conexão com a internet, Dar hiba tem as suas costas! Desfrute de uma experiência online gratuita em cada estadia.
Check-in em Dar hiba começa em 13:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Dar hiba, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.