Pontuação obtida a partir de 9 comentários
Daily corner situa-se em Bujanovac, na região de Central Serbia, e tem uma varanda. Este alojamento dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Este alojamento tem gestão particular
This spacious apartment is comprised of 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a bath and free toiletries. The well-equipped kitchen has a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. This apartment is air-conditioned and features a seating area with a flat-screen TV, a washing machine, a private entrance, a dining area, as well as a wardrobe. The unit offers 3 beds.
Ao escolher Daily corner, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Daily corner começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Varanda
Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 11:00:00 Até às 12:00:00 horas
A partir das 09:00:00 Até às 10:30:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Precisa encontrar rapidamente Daily corner? Não se preocupe - digite essas coordenadas e você estará lá! - 42.44397,21.759519
Na Daily corner, entendemos a necessidade de se manter conectado durante a sua estadia. É por isso que todos os hóspedes beneficiam de acesso gratuito à Internet para o ajudar a manter-se em contacto com amigos e familiares em casa!
Nossa propriedade tem tudo sob controle - estacionamento gratuito incluído! Você não precisa mais se preocupar com onde esconder seu carro enquanto explora a cidade.
Check-in em Daily corner começa em 11:00:00 e check-out antes de 10:30:00.
Depois de fazer uma reserva em Daily corner, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Sérvia — Bogoljubova vinska koliba, Bibi Zahumska apartman, Garfield Family Apartman 1, Apartman 911, Sokograd,
Mais destinos — Hotéis em Vrana, Hotéis em Saint James, Hotéis em Kingston, Hotéis em Miquelon, Hotéis em Masvingo,









