Pontuação obtida a partir de 1133 comentários
Com acesso Wi-Fi gratuito e um parque infantil, o Corte di Pellio apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Pellio Superiore, a 24 km de Lugano. Os hóspedes podem aproveitar o bar no local. Há estacionamento privativo gratuito disponível no local.
Todos os quartos têm TV de tela plana com canais via satélite. Algumas unidades oferecem vistas para a montanha ou para o jardim. Os quartos dispõem de uma casa de banho privativa com uma banheira ou chuveiro.
Existe um espaço para guardar malas na propriedade.
Como fica a 19 km do Corte di Pellio, enquanto Locarno está a 29 km. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Milão-Malpensa, a 47 km da propriedade.
Providing free toiletries, this double room includes a private bathroom with a shower and a bidet. The double room provides a flat-screen TV with satellite channels, a wardrobe, a tiled floor, heating as well as garden views. The unit offers 1 bed.
This suite is comprised of a flat-screen TV with satellite channels, a private bathroom as well as a balcony with garden views. The unit has 2 beds.
This family room is comprised of a flat-screen TV with satellite channels, a private bathroom as well as a balcony with garden views. The unit has 2 beds.
A unidade dispõe de 1 cama.
Ao escolher Corte di Pellio, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Corte di Pellio começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Campo de golfe (a menos de 3 km de distância)
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Bar no hotel
Depósito de bagagens
Jardins, Varanda
Área de recreação infantil
Limpeza diária do quarto
Quartos familiares amplos
Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 20:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 10:00:00 horas
Crianças de 0 a 2 anos pagam 10.00 EUR por noite usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Procurando por Corte di Pellio? Verifique nossas coordenadas para identificar facilmente sua localização exata - não importa onde você esteja! - 45.979574,9.055952
Corte di Pellio oferece aos seus hóspedes uma vantagem especial - internet totalmente gratuita! Sem taxas ou obrigações extras, apenas acesso ilimitado para o seu prazer de navegação confortável.
Na Corte di Pellio garantimos que a sua estadia seja o mais livre de stress e confortável possível, oferecendo estacionamento gratuito a todos os nossos hóspedes. Portanto, não se preocupe com as altas taxas - apenas aproveite as comodidades confortáveis.
Check-in em Corte di Pellio começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Corte di Pellio, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Itália — Baita dei ski app 3, Apartment Torre 2 by Interhome, Il giardino Segreto, Centrale via francigena, Calì eventi room,
Mais destinos — Hotéis em Caranavi, Hotéis em Les Cayes, Hotéis em Is-Swieqi, Hotéis em Lilongwe, Hotéis em Port Barton,
