Puntuació de l'hotel
A cerca de 21 km de Monkey World e 31 km de Porto de Poole, Corner Barn dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como ciclismo e bilhar.
Esta casa de férias tem 2 quartos, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro.
Castelo de Corfe fica a 36 km de Corner Barn, enquanto Centro Internacional de Bournemouth está a 37 km da propriedade. O Aeroporto de Bournemouth fica a 35 km de distância.
One well behaved dog welcomePor favor, note que o valor total da reserva deverá ser pago antes da sua chegada. irá enviar-lhe uma confirmação com a informação detalhada de pagamento. Após o recebimento do valor total do pagamento, a propriedade irá enviar-lhe um e-mail com todos os dados, incluindo a morada e onde recolher as chaves.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Guests will have a special experience as the holiday home features a fireplace. This holiday home consists of 2 bedrooms, a seating area with a sofa and 2 bathrooms with a shower. Meals can be prepared in the kitchen, which is equipped with a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and an oven. The holiday home provides a washing machine, a dining area, a wardrobe, a high chair for children and a TV. The unit offers 3 beds.
Ao escolher Corner Barn, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Corner Barn começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Mesa de sinuca, Passeios de bicicleta
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Jardins, Salão de jogos
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 15:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Obtenha as coordenadas do objeto Corner Barn e chegue lá em pouco tempo! Você não precisa mais procurar tediosamente. - 50.855219,-2.244515
Corner Barn é o lugar para estar! Desfrute de acesso gratuito à Internet de alta velocidade durante a sua estadia.
Os hóspedes desta propriedade não precisam se preocupar com as taxas de estacionamento - é gratuito!
Check-in em Corner Barn começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Corner Barn, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Reino Unido — Oyster Shell Whitstable, Bulldog holidays 243, Holly Nook, 6 Fidlers Close, Inverbraan Cottage,
Mais destinos — Hotéis em Voyshkuny, Hotéis em Rouiba, Hotéis em Kulusuk, Hotéis em Primavera, Hotéis em Juba,