Apresentando um parque infantil e uma receção aberta 24 horas, COPAT0102 - Condominio Veredas do Atlântico II tem uma localização conveniente na área de Patamares, em Salvador, a 9,2 km de Terminal Rodoviário Central e 10 km de Centro Comercial Salvador. O alojamento com ar condicionado está a 9 minutos a pé de Praia dos Artistas, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista do jardim.
Os hóspedes podem desfrutar da piscina exterior e do jardim de COPAT0102 - Condominio Veredas do Atlântico II.
Pelourinho fica a 15 km de COPAT0102 - Condominio Veredas do Atlântico II, enquanto Arena Fonte Nova está a 15 km de distância. O Aeroporto Internacional de Salvador fica a 10 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos COPAT0100 - Condomínio Terrazzi Sul Mare (320 m), Village Duplex , completo, 150m da Praia de Patamares (467 m), Village Duplex aconchegante, completo, 150m da praia, até 6 pessoas (499 m), Casa29 Salvador (602 m), Vista Mar, Governanta 24h, Breakfast (725 m), Loft Tripical (982 m), Loft tropical (986 m), FLAT ENCANTADOR A UM PASSO DA PRAIA (1.08 km), Loft Encantador, a beira mar! (1.08 km),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
The air-conditioned villa has 2 bedrooms, 3 bathrooms, a kitchen and a seating area. In the well-fitted kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. Boasting a balcony with garden views, this villa also features a washing machine and a flat-screen TV with streaming services. The unit has 4 beds.
Ao escolher COPAT0102 - Condominio Veredas do Atlântico II, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel COPAT0102 - Condominio Veredas do Atlântico II começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo
Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Piscina ao ar livre, De frente para o mar, Piscina, Piscina
Estacionamento na rua
Recepção aberta 24 horas por dia
Jardins, Móveis de jardim
Área de recreação infantil
Quartos para não fumantes, Climatização e ar condicionado
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais)
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 23:00:00 horas
A partir das 00:00:00 Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 650.00 BRL. Método de pagamento do depósito: card.
Não são permitidos animais de estimação.
Precisa encontrar rapidamente COPAT0102 - Condominio Veredas do Atlântico II? Não se preocupe - digite essas coordenadas e você estará lá! - -12.96202,-38.401442
Na COPAT0102 - Condominio Veredas do Atlântico II, entendemos a necessidade de se manter conectado durante a sua estadia. É por isso que todos os hóspedes beneficiam de acesso gratuito à Internet para o ajudar a manter-se em contacto com amigos e familiares em casa!
Temos apoio para você! Os nossos hóspedes podem estacionar o seu carro connosco, independentemente do tempo que ficam connosco.
Check-in em COPAT0102 - Condominio Veredas do Atlântico II começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em COPAT0102 - Condominio Veredas do Atlântico II, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Brasil — Portobello Ondina Praia, Triplex na praia do forte, Condessa 115 - Funcional e completo a poucos passos do Capivari, iFlat Lounge 22 - L607 Setor Oeste, Belíssimo apartamento no norte da ilha,
Mais destinos — Hotéis em Vrbanja, Hotéis em Port-Gentil, Hotéis em Merizo, Hotéis em Camp Bay, Hotéis em Ežeraičiai,









