cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas, Governador Celso Ramos

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Avenida Caravelas, 88190-000 Governador Celso Ramos, Brasil Brasil - Ver no mapa
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Apresentando vista do mar, cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas dispõe de acomodações com varanda, a cerca de alguns passos de Praia Grande. O alojamento está a 48 km de Terminal de Itapema e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com ar condicionado dispõe de 3 quartos, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 3 casas de banho. Uma televisão está disponível.

O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 55 km de distância.

Instalações
Respeitamos os animais de estimação e queremos oferecer-lhe o melhor alojamento, e é por isso que temos muitas opções diferentes. Você pode escolher entre a quantidade de espaço que você precisa e o tipo de instalação que melhor se adapta às suas necessidades - basta escolher as opções que mais se adequam a você! Por favor, ajude a proteger o nosso meio ambiente, abstendo-se de fumar no interior, não é apenas mais seguro, mas também mais respeitável para outros clientes. Obrigado pela vossa compreensão! O seu cão, gato ou outro animal não é permitido na acomodação cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas. Entendemos que isso pode ser um inconveniente para alguns hóspedes, mas pedimos que você deixe seu animal de estimação em casa. Animais de estimação não são permitidos em nossa acomodação devido à segurança e conforto de todos os nossos hóspedes. Obrigado pela vossa compreensão. Desfrute do conforto do ar condicionado em todas as nossas instalações de última geração. Você ficará encantado em ver o quão fresco e fresco você vai se sentir durante a sua estadia conosco! Não deixe que os próximos momentos passem - use o seu tempo e venha ter connosco para conhecer a nossa oferta. Hoje é o dia!

Hotéis e alojamentos próximos Casa feliz (27 m), Apto sofisticado, 3 suítes na Praia Grande - 0308 (38 m), Casa na praia (57 m), AP Mar Azul Praia Grande Gov Celso Ramos (105 m), cód 83 Cobertura com vista mar e jacuzzi privativa (131 m), Lindo Apartamento! 100m da Praia Grande! EC01I (139 m), Vista Mar! Apto na Praia grande! PT07I (143 m), Summer Residence Vista Mar - Gov Celso Ramos/SC (157 m), Summer Residence Confort - Gov Celso Ramos/SC (157 m), Apto 80m da Praia Grande vista mar! (166 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento 2Descrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento 2
Comodidades dos quartos
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Climatização,
  • Cestos de lixo
Casa de banho
  • Banheiro privativo
Media e Tecnologia
  • TV
Comida e Bebida
  • Acessórios de cozinha,
  • Refrigerador,
  • Área de cozinha,
  • Forno micro-ondas,
  • Grelhador,
  • Fogão elétrico,
  • Mesa para refeições,
  • Fogão a gás
Exterior e Vista
  • Sacada,
  • Vista para o mar
Acessibilidade
  • Andares superiores com acesso por elevador

The air-conditioned apartment has 3 bedrooms, 3 bathrooms and a kitchen. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the kitchen. The apartment also includes a barbecue. Boasting a balcony with sea views, this apartment also features a wardrobe and a TV. The unit has 4 beds.

Comentários de cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas

Ao escolher cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas

Os preços no hotel cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas

Geral Geral

Aceita animais de estimação, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Vários Vários

Elevador disponível, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas Estacionamento

Parking information is not available.

Condições de: cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas

Check-in cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas Check-in

A partir das 14:00:00 Até às 18:00:00 horas

Check-out cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas Check-out

Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
 
Meios de contacto cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas em Governador Celso Ramos

 
FAQ
Você poderia me dar as coordenadas geográficas do cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas?

O acesso a cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas nunca foi tão fácil. Com estas coordenadas você pode determinar com rapidez e precisão a sua localização! - -27.364724,-48.535922

O cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas tem acesso Wi-Fi gratuito?

cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas é o lugar perfeito para pessoas experientes em tecnologia que querem ficar conectadas! Desfrute de internet gratuita e de alta velocidade durante a sua visita.

Quando os hóspedes podem fazer o check-in e check-out da propriedade cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas?

Check-in em cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas começa em 14:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Qual a melhor forma de contactar a cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas?

Depois de fazer uma reserva em cód 31 - Apartamento frente mar na praia das Caravelas, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.