Oferecendo vista do mar, COBAR0108 - Edifício Oceania situa-se em Salvador, a 2 minutos a pé de Farol da Barra e 6,4 km de Pelourinho. O alojamento localiza-se a alguns passos de Praia do Farol da Barra e fornece acesso Wi-Fi gratuito, assim como uma receção aberta 24 horas.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 3 quartos, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 4 casas de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Elevador Lacerda fica a 6,4 km de COBAR0108 - Edifício Oceania, enquanto Igreja de São Francisco fica a 6,5 km de distância. O Aeroporto Internacional de Salvador fica a 26 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Bahia Flat ap 206 (26 m), Apartamento no Farol da Barra. Vista deslumbrante para o mar! No circuito do Carnaval. Ao lado do Porto da Barra ! (36 m), Barra ap (40 m), Apartamentos para Carnaval (43 m), Belo Apto na Barra a 110m da Praia CSF0202 (49 m), TURISHOUSE SUITES (54 m), Alto padrão na Barra com vista mar deslumbrante (85 m), Farol da Barra Vista Mar (94 m), Hospedagem no Farol da Barra (117 m), Pousada Estrela do Mar (123 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Featuring 3 bedrooms and 4 bathrooms, this spacious apartment offers a well-fitted kitchen and a dining area. Guests can make meals in the kitchen that is fitted with a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The air-conditioned apartment offers a TV, a washing machine, a coffee machine, a wardrobe as well as sea views. The unit has 6 beds.
Ao escolher COBAR0108 - Edifício Oceania, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel COBAR0108 - Edifício Oceania começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Wi-Fi disponível em todas as áreas
Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
De frente para o mar
Recepção aberta 24 horas por dia
Elevador disponível, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais)
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Parking information is not available.
A partir das 15:00:00 Até às 23:00:00 horas
A partir das 00:00:00 Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 1,500.00 BRL. Método de pagamento do depósito: card.
Não são permitidos animais de estimação.
Confira COBAR0108 - Edifício Oceania em apenas alguns cliques! Temos coordenadas GPS prontas, para que você possa chegar lá facilmente. - -13.00974,-38.531658
É hora de se conectar! Os hóspedes do COBAR0108 - Edifício Oceania podem utilizar a Internet gratuita para todas as suas necessidades de navegação na web.
Check-in em COBAR0108 - Edifício Oceania começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em COBAR0108 - Edifício Oceania, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Brasil — Studio Copacabana, Estudio dos Bonecos, Casa em Bombas - Bombinhas, Apartamento 3 suites 400m da praia, COARM0105 - Smart Convenções,
Mais destinos — Hotéis em Sutoki, Hotéis em Gaotai, Hotéis em Celeste, Hotéis em Guam, Hotéis em Kawthaung,





