Pontuação obtida a partir de 7 comentários
Cigno localiza-se em Brisino e providencia um terraço. Situado a 5,2 km de Ilhas Borromeu, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
O Aeroporto de Milão - Malpensa fica a 56 km de distância.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Featuring a private entrance, this apartment is comprised of 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower and a bidet. The well-equipped kitchenette features a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. Boasting a terrace with lake views, this apartment also offers a washing machine and a flat-screen TV. The unit offers 2 beds.
Ao escolher Cigno, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Cigno começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas, Wi-Fi com custo adicional
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio
Emissão de fatura mediante solicitação
Jardins, Varanda
Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas. O WiFi pode estar sujeito a taxas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 20:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 10:00:00 horas
Crianças de 0 a 3 anos pagam 10.00 EUR por noite usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR. Método de pagamento do depósito: cash.
Não são permitidos animais de estimação.
Use essas coordenadas para encontrar rapidamente o caminho para o objeto Cigno. Se você é um local ou de fora da cidade, isso vai fazer você chegar lá em nenhum momento! - 45.861409,8.566985
Fique em Cigno e você nem terá que se preocupar com o estacionamento - é fornecido gratuitamente! Conforto inigualável para a sua próxima estadia.
Check-in em Cigno começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Cigno, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Itália — Il Moro, T&F HOUSE, Torricelli Apartment in the heart of Navigli, Residenze Miao, Homeby, Casa Raffaele,
Mais destinos — Hotéis em Korte, Hotéis em Dirkshoop, Hotéis em Ban Nong Phak Nam, Hotéis em Shoufeng, Hotéis em Binh Thanh,









