Pontuação obtida a partir de 21 comentários
Chie's house, um alojamento com um jardim, encontra-se em Mitaka, a 19 minutos a pé de Sengawa Park, 3,1 km de Soshigaya Park e 3,5 km de Museu Ghibli. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Maehara Park fica a 3,5 km de Chie's house, enquanto Jardim Zoológico de Inokashira está a 4 km da propriedade. O Aeroporto de Tóquio-Haneda fica a 29 km de distância.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Featuring a private entrance, this air-conditioned apartment comprises 1 living room, 3 separate bedrooms and 1 bathroom with a bath and a shower. Meals can be prepared in the kitchen, which comes with a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The spacious apartment provides a flat-screen TV, a washing machine, a dining area, a wardrobe as well as a quiet street view. The unit offers 9 beds.
Ao escolher Chie's house, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Chie's house começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Campo de golfe (a menos de 3 km de distância)
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Entrega de compras
Estacionamento na rua
Jardins
Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças
Quartos familiares amplos, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Chave de entrada
Sistema de alarme, Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais)
Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento lacrado após a higienização
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 00:00:00 horas
A partir das 00:00:00 Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Com alguns cliques simples, você pode localizar o objeto Chie's house. Basta digitar suas coordenadas em seu aplicativo de mapa - você está a caminho do lugar em um piscar de olhos. - 35.667967,139.573855
Chie's house sabe que a Internet é uma obrigação nas férias, então ele cuidou disso para você - oferecendo acesso Wi-Fi gratuito aos seus convidados!
Check-in em Chie's house começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Chie's house, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Japão — Uchimaru Hakuba, 知輪-chirin-, Y's沖縄リゾートベースNo.2, Tommy Condominium Wakasa 201, HOTELみなと-Minato- 麻布十番,
Mais destinos — Hotéis em Sreemangal, Hotéis em Tengadogo, Hotéis em Zalaszentmihály, Hotéis em Saipan, Hotéis em NʼDjamena,









