Pontuação obtida a partir de 7 comentários
Apresentando acomodações com ar condicionado, Charme situa-se em Cannes La Bocca e dispõe de uma piscina privada. Situado a 2 minutos a pé de Plage du Midi, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento inclui 1 quarto, kitchenette com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Palais des Festivals de Cannes fica a 3,8 km de Charme, enquanto Perfumaria Fragonard - Fábrica histórica de Grasse está a 17 km de distância. O Aeroporto de Nice - Côte d'Azur fica a 28 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
This apartment's special feature is the private pool. The fully equipped kitchenette features a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. The air-conditioned apartment provides a flat-screen TV, a washing machine, a tea and coffee maker, a seating area as well as sea views. The unit offers 2 beds.
Ao escolher Charme, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Charme começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo
Piscina, Piscina
Varanda
Quartos para não fumantes, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
As informações sobre a Internet não estão disponíveis.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 16:00:00 Até às 20:00:00 horas
A partir das 09:30:00 Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Vai para Charme? Chegue lá instantaneamente com estas coordenadas! Encontre um objeto na velocidade da luz e prepare-se para uma experiência inesquecível. - 43.547649,6.978693
Charmetrata seus hóspedes como VIPs, oferecendo-lhes estacionamento gratuito! Ficar na propriedade de repente tornou-se um pouco mais doce.
Check-in em Charme começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Charme, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em França — Hôtel du Midi, Magnifique Appartement Sur La Plage Près Du Centre - Palais De La Plage, GASPAR - Joli nid douillet proche de Paris avec balcon, Cosy F1 Parking privé, 3 Bdr Apt - Clos Sainte Anne,
Mais destinos — Hotéis em P'eria, Hotéis em Banlieue-Sud, Hotéis em Arbil, Hotéis em Tabuiroa, Hotéis em Pommerloch,









