Centro Storico - Piazza di Spagna, Roma

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • 157 Via di Ripetta, 00186 Roma, Itália Itália - Ver no mapa
7,7 /10
Óptimo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

No centro de Roma, apenas a 9 minutos a pé de Piazza Navona e menos de 1 km de Castelo de Sant'Angelo, Centro Storico - Piazza di Spagna fornece acomodações com vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento encontra-se num edifício de 1990, a 7 minutos a pé de Panteão e menos de 1 km de Piazza del Popolo.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e leitor de DVD, assim como computador e computador portátil estão disponíveis.

Centro Storico - Piazza di Spagna tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Via Condotti, Fonte de Trevi e Piazza di Spagna. O Aeroporto de Roma - Ciampino fica a 16 km de distância.

Instalações
Para garantir a segurança e o conforto de todos, não é permitido fumar em nenhum dos nossos quartos. Pedimos a todos os hóspedes que sigam esta regra. Obrigado por respeitar a saúde e o bem-estar dos outros! Nossa roupa de cama, toalhas são lavadas de acordo com as diretrizes das autoridades locais. Nós nos orgulhamos de mantê-los limpos e frescos para cada hóspede que passa pela nossa porta! Lamentamos informar os nossos hóspedes que não somos capazes de acomodar amigos peludos em nossa acomodação Centro Storico - Piazza di Spagna. O nosso alojamento oferece um local de trabalho eficiente com uma secretária dedicada. Por favor, aproveite a conveniência de ter todos os seus projetos e trabalhar nas proximidades, na ponta dos dedos! Aproveite as nossas ofertas imbatíveis e reserve um quarto connosco! Você terá acomodações de alta qualidade a ótimos preços, para que você possa desfrutar de sua estadia sem ter que quebrar o banco.

Hotéis e alojamentos próximos Dimora storica Palazzo Marescalchi Belli (11 m), Fontana Più Stella (19 m), La Casetta di Miriam a Piazza di Spagna (25 m), Palazzo Shedir - The Leading Hotels of the World (26 m), JOIVY Window on the Tevere (26 m), Rental in Rome - RomaCampusMartius (28 m), Boutique Domus Spagna Ripetta (28 m), Palazzo Marescalchi Belli, vicino Piazza di Spagna (29 m), Appartamento Porto di Ripetta (46 m), The Best Rent – Bright three-bedroom apartment along the Tiber River (50 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 1 QuartoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 1 Quarto
Comodidades dos quartos
  • Lareira aconchegante,
  • Chão de madeira ou parquete,
  • Conversor de energia,
  • Equipamentos para passar roupa,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Cestos de lixo,
  • Varal para roupas,
  • Ventilador,
  • Aquecimento central,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Cabideiro,
  • Materiais de limpeza,
  • Sofá confortável,
  • Climatização,
  • Travesseiro de penas,
  • Cama dobrável,
  • Sala de estar,
  • Sofá-cama dobrável,
  • Travesseiro (sem penas),
  • Berços/camas infantis,
  • Lavadora de roupas,
  • Ferro de passar,
  • Mesa de trabalho
Casa de banho
  • Sabonete líquido,
  • Secador de cabelos,
  • Banheiro privativo,
  • Shampoo,
  • Sanitário,
  • Papel higiênico,
  • Chuveiro,
  • Amenidades de banho gratuitas,
  • Banheira ou chuveiro
Media e Tecnologia
  • Aparelho de CD,
  • Receptor de rádio,
  • Computador pessoal,
  • Canais via satélite,
  • Aparelho de DVD,
  • Canais a cabo,
  • Canais de televisão pagos,
  • Laptop,
  • TV de tela plana,
  • TV
Comida e Bebida
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Taças para vinho,
  • Cadeirão para crianças,
  • Garrafa de água mineral,
  • Acessórios de cozinha,
  • Fogão elétrico,
  • Cafeteira elétrica,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Fogão a gás,
  • Área de cozinha,
  • Mesa para refeições,
  • Forno micro-ondas,
  • Espaço para refeições,
  • Refrigerador,
  • Máquina de fazer torradas
Serviços e Extras
  • Toalhas/roupa de cama (taxa extra),
  • Lençóis,
  • Armários,
  • Toalhas de banho,
  • Chave de entrada
Exterior e Vista
  • Panorama,
  • Vista para ponto turístico,
  • Vista para a cidade,
  • Vista para uma rua tranquila
Disposição
  • Vidraça
Acessibilidade
  • Cabine de chuveiro ao nível do solo,
  • Andares superiores acessíveis somente por escadas
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio,
  • Autônomo
Serviços familiares e de entretenimento
  • Jogos de tabuleiro e quebra-cabeças,
  • Livros, DVDs ou músicas para crianças
Segurança
  • Detector de fumaça,
  • Extintor de incêndio,
  • Detector de monóxido de carbono
Distanciamento físico
  • Ar-condicionado individual na acomodação
Limpeza e desinfeção
  • Gel higienizador de mãos

This apartment's special feature is the fireplace. This spacious apartment consists of 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a walk-in shower and free toiletries. The fully equipped kitchen features a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The air-conditioned apartment provides a flat-screen TV with cable channels, a washing machine, a tea and coffee maker, a seating area as well as city views. The unit offers 3 beds.

Comentários de Centro Storico - Piazza di Spagna

Ao escolher Centro Storico - Piazza di Spagna, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Centro Storico - Piazza di Spagna

Os preços no hotel Centro Storico - Piazza di Spagna começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Centro Storico - Piazza di Spagna

Geral Geral

Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Transporte Transporte

Estacionamento na rua

Serviços familiares e de entretenimento Serviços familiares e de entretenimento

Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Chave de entrada

Segurança Segurança

Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Procedimento de verificação das condições de saúde dos hóspedes, Kit de primeiros socorros à disposição, Termômetros disponibilizados pelo estabelecimento para uso dos hóspedes, Máscaras faciais disponíveis para os hóspedes

Distanciamento físico Distanciamento físico

Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia

Segurança de alimentos e bebidas Segurança de alimentos e bebidas

Opção de entrega de comida no alojamento

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Centro Storico - Piazza di Spagna Estacionamento

Estacionamento na rua disponível.

Condições de: Centro Storico - Piazza di Spagna

Check-in Centro Storico - Piazza di Spagna Check-in

A partir das 14:00:00 Até às 20:00:00 horas

Check-out Centro Storico - Piazza di Spagna Check-out

A partir das 06:00:00 Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças de 2 a 10 anos pagam 20.00 EUR por noite usando cama extra. Crianças de 0 a 2 anos pagam 20.00 EUR por noite usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
     
Meios de contacto Centro Storico - Piazza di Spagna Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Centro Storico - Piazza di Spagna em Roma

 
FAQ
Quais são as coordenadas geográficas (GPS) do Centro Storico - Piazza di Spagna?

O acesso a Centro Storico - Piazza di Spagna nunca foi tão fácil. Com estas coordenadas você pode determinar com rapidez e precisão a sua localização! - 41.904356,12.475316

O Centro Storico - Piazza di Spagna tem acesso gratuito à Internet?

Fique em Centro Storico - Piazza di Spagna para uma experiência de internet sem complicações! Nossa propriedade orgulha-se de fornecer Wi-Fi gratuito para que você possa estar conectado durante a sua visita.

Quando posso fazer o check-in e check-out da propriedade Centro Storico - Piazza di Spagna?

Check-in em Centro Storico - Piazza di Spagna começa em 14:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Como posso entrar em contato com alguém da Centro Storico - Piazza di Spagna?

Depois de fazer uma reserva em Centro Storico - Piazza di Spagna, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.