Fabuloso
8,8 /10

Pontuação obtida a partir de 32 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Centro Città 1, Gorizia

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Via Italo Svevo, 24b interno 21, primo piano, 34170 Gorizia, Itália Itália - Ver no mapa
8,8 /10
Fabuloso
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Centro Città 1 localiza-se em Gorizia, a 40 km de Castelo de Miramare e 45 km de Estação Ferroviária de Trieste, e dispõe de ar condicionado. Situado a 33 km de Centro Comercial Palmanova Outlet Village, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Piazza Unità d'Italia fica a 46 km de Centro Città 1, enquanto Porto de Trieste fica a 47 km de distância. O Aeroporto de Trieste – Friuli Venezia Giulia fica a 29 km da propriedade.

Instalações
Se você está procurando um lugar para ficar, 4ANGLES é ótimo! Todos os quartos têm aquecimento. Nós amamos os animais. Na verdade, é a nossa parte favorita da instalação! É raro encontrar uma instalação que aceita animais de estimação, mas na nossa eles podem desfrutar de uma estadia tranquila. Melhore a sua estadia com os nossos luxuosos produtos de higiene pessoal gratuitos em cada uma das nossas casas de banho. Aproveite e aproveite a hospitalidade de alta classe que é padrão durante a sua visita! Reserve o seu quarto na nossa Apartamento. Economize tempo e dinheiro com a reserva on-line rápida hoje!

Hotéis e alojamentos próximos Appartamento Alviano (180 m), Palazzo Lantieri (245 m), Appartamenti Palazzo Lantieri (245 m), Rooms Relais Art Borgocastello3 (302 m), Grand Hotel Entourage - Palazzo Strassoldo (315 m), Loving My Rooms 3 - Incantevole monolocale nel centro storico (380 m), Appartamento Betta in Borgo (387 m), BLANC & CHIC Appartamento con giardino (395 m), Splendida Mansarda, aria condizionata "ALLE MURA DEL CASTELLO 2 Stefano e Paola Marchesini" (397 m), Grazioso Appartamento, Aria Condizionata "ALLE MURA DEL CASTELLO 1 Stefano e Paola Marchesini" (401 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Os hóspedes com menos de 18 anos só podem fazer o check-in se acompanhados por um dos pais ou tutor legal.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 1 QuartoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 1 Quarto
Comodidades dos quartos
  • Sofá confortável,
  • Sala de estar,
  • Aquecimento central,
  • Equipamentos para passar roupa,
  • Varal para roupas,
  • Ferro de passar,
  • Materiais de limpeza,
  • Lavadora de roupas,
  • Travesseiro (sem penas),
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Conversor de energia,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Chão de azulejo/mármore,
  • Cabideiro,
  • Cestos de lixo,
  • Climatização
Casa de banho
  • Chuveiro,
  • Secador de cabelos,
  • Papel higiênico,
  • Bacia sanitária,
  • Sanitário,
  • Roupão para banho,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Amenidades de banho gratuitas
Media e Tecnologia
  • TV,
  • TV de tela plana,
  • Serviço de transmissão (ex.: Netflix)
Comida e Bebida
  • Refrigerador,
  • Lava-louças,
  • Mobília de jardim,
  • Forno micro-ondas,
  • Cafeteira elétrica,
  • Espaço para refeições,
  • Pequena cozinha,
  • Acessórios de cozinha,
  • Espaço para refeições ao ar livre,
  • Área de cozinha,
  • Mesa para refeições,
  • Fogão a gás,
  • Taças para vinho
Serviços e Extras
  • Lençóis,
  • Chave de entrada,
  • Toalhas de banho
Exterior e Vista
  • Vista para o pátio interno,
  • Panorama
Acessibilidade
  • Corda de emergência no banheiro,
  • Andares superiores acessíveis somente por escadas
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio
Segurança
  • Detector de fumaça,
  • Extintor de incêndio,
  • Detector de monóxido de carbono
Distanciamento físico
  • Ar-condicionado individual na acomodação

Guests can make meals in the kitchen that features a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. The air-conditioned apartment features a flat-screen TV with streaming services, a washing machine, a coffee machine, a seating area as well as an inner courtyard view. The unit has 1 bed.

Comentários de Centro Città 1

Ao escolher Centro Città 1, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Centro Città 1

Os preços no hotel Centro Città 1 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Centro Città 1

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Áreas comuns Áreas comuns

Jardins

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Segurança Segurança

Equipamentos de combate a incêndio

Recursos de segurança Recursos de segurança

Kit de primeiros socorros à disposição

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.

Estacionamento Centro Città 1 Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.

Condições de: Centro Città 1

Check-in Centro Città 1 Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 18:00:00 horas

Check-out Centro Città 1 Check-out

A partir das 08:00:00 Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Animais de estimação são permitidos. Sem custos.

Idiomas falados Idiomas falados
   
Meios de contacto Centro Città 1 Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Centro Città 1 em Gorizia

 
FAQ
Quais são as coordenadas geográficas da Centro Città 1?

Quer encontrar rapidamente Centro Città 1? Não procure mais do que essas coordenadas, elas o direcionarão para lá! - 45.939776,13.628793

Vocês oferecem Wi-Fi gratuito no Centro Città 1?

Centro Città 1 sabe como fazer seus convidados felizes - oferece acesso gratuito à Internet! Então vá em frente, aproveite essa grande comodidade e conecte-se.

Vocês oferecem estacionamento gratuito no Centro Città 1 para todos os seus convidados?

Centro Città 1 torna a sua estadia ainda mais convidativa - estacionamento gratuito para todos os seus hóspedes! Aproveite a conveniência e a economia de uma visita sem complicações.

Quais são os horários de check-in e check-out na Centro Città 1?

Check-in em Centro Città 1 começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Como entrar em contato com a Centro Città 1?

Depois de fazer uma reserva em Centro Città 1, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.

Os três principais destinos turísticos mais populares na Itália são: