Apenas a 6 minutos a pé de Praia de Arenal De Son Saura, em Son Parc, Casa Sol fornece acomodações com uma varanda, jardim e piscina exterior. O alojamento apresenta acomodações com ar condicionado, um pátio e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do jardim.
Casa Sol também disponibiliza um parque infantil aos hóspedes.
Porto Mahon fica a 22 km de Casa Sol, enquanto Campo de Golfe Son Parc está a 18 minutos a pé de distância. O Aeroporto de Menorca fica a 25 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Apartamento Menorca son parc (1 m), Apartamento Ses Arcades 10 (18 m), CASA MAR - NA NURI Menorca (23 m), Casa Tierra (29 m), Appartement vue Mer à 300m de la plage - Son Parc (30 m), ES VENTS (50 m), Apartamentos Las Pérgolas (55 m), Els Vents en Son Parc (55 m), Apartamentos Posidonia (56 m), ELS VENTS 26 by SOM Menorca (56 m),
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Featuring a private entrance, this air-conditioned apartment consists of 2 bedrooms, 2 bathrooms and a kitchen. Guests can make meals in the kitchen that is equipped with a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The spacious apartment provides a washing machine, a coffee machine, heating as well as a terrace with garden views. The unit offers 3 beds.
Ao escolher Casa Sol, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Casa Sol começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Piscina ao ar livre, Piscina, Piscina
Estacionamento na rua
Jardins
Área de recreação infantil
Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Alojamento higienizado entre as estadias
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 16:00:00 Até às 23:00:00 horas
Até às 11:00:00 horas
Crianças de 0 a 1 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Precisa encontrar Casa Sol? Tudo o que você precisa são essas coordenadas e você estará lá em pouco tempo! - 40.032126,4.166093
É hora de se conectar! Os hóspedes do Casa Sol podem utilizar a Internet gratuita para todas as suas necessidades de navegação na web.
Nossa propriedade está aqui para tornar a sua estadia ainda mais fácil - você não terá que se preocupar com as taxas de estacionamento quando você nos visitar!
Check-in em Casa Sol começa em 16:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Casa Sol, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Espanha — Playa de Barrañan, Caballero Apartment, Exterior con parking junto a Avda de América, Peligri, Beate - holiday bungalow with pool in Moraira,
Mais destinos — Hotéis em Tafuna, Hotéis em Sahoué, Hotéis em Old Man Bay, Hotéis em Comrat, Hotéis em Majuro,









