Casa Simonetta encontra-se em Cinquale, a 5 minutos a pé de Praia de Forte dei Marmi, e apresenta terraço, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes dispõem de um pátio privado.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Centro de Convenções Carrara fica a 17 km de Casa Simonetta, enquanto Catedral de Pisa está a 40 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Pisa fica a 46 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Villetta Simonetta (6 m), Forte dei Marmi House - with Jacuzzi (34 m), Appartamento ADRIANA (46 m), Michelangelo rta (160 m), Hotel Eden (174 m), Storyville Simple Stay (217 m), Hotel Storyville - svago e convenzioni aziendali (221 m), Hotel Giulio Cesare (231 m), Casa Primavera (242 m), Maison Jula Confort, Relax e Libertà, Cinquale (262 m),
Em caso de partida antecipada, a propriedade cobrará o valor total da sua estadia.
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
This air-conditioned holiday home consists of 1 living room, 2 separate bedrooms and 2 bathrooms with a shower. The fully equipped kitchen features a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and an oven. The holiday home provides a washing machine, a coffee machine, as well as a terrace and a patio. The unit offers 2 beds.
Ao escolher Casa Simonetta, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Casa Simonetta começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local
Atividades de pesca
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Jardins
Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local.
A partir das 16:00:00 Até às 18:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 25 anos para fazer check-in. Recebemos crianças a partir de 18 anos. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR. Método de pagamento do depósito: cash.
Não são permitidos animais de estimação.
Pronto para visitar Casa Simonetta? Nossas coordenadas vão levá-lo lá em pouco tempo! - 43.979912,10.147121
Casa Simonetta sabe o quão importante é manter contato, e é por isso que oferece acesso gratuito à Internet a todos os seus hóspedes - sem quaisquer restrições!
Ficar nesta propriedade é ótimo porque você pode estacionar seu carro gratuitamente - não precisa se preocupar com taxas ocultas!
Check-in em Casa Simonetta começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Casa Simonetta, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.




