Pontuação obtida a partir de 102 comentários
A cerca de 5 minutos a pé de Praia Ventimiglia e 16 km de San Siro Co-Cathedral, Casa Primavera dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. O alojamento apresenta acomodações e uma varanda.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto e 1 casa de banho com bidé, chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. A kitchenette tem um frigorífico, um forno e um micro-ondas, assim como máquina de café.
Forte di Santa Tecla fica a 16 km de Casa Primavera, enquanto Bresca Square está a 16 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Casa Francesca: un mare di relax! (117 m), La Casetta di Alex (126 m), Nonna Luisa (134 m), Casa Angelo (147 m), Casalmare Via Asse (225 m), Hotel Provenza (263 m), Casa Emily (274 m), Casa Genny (304 m), Appartamento MaMa Monolocale terrazzo vista mare (309 m), 5mindalmare (309 m),
After 9 pm till 1 am is possible the check-in paying 20€.Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Os hóspedes com menos de 18 anos só podem fazer o check-in se acompanhados por um dos pais ou tutor legal.
Este alojamento tem gestão particular
Boasting a private entrance, this air-conditioned apartment features a kitchenette, 1 bedroom and 1 bathroom with a shower and a bidet. In the well-fitted kitchenette, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. This apartment has a washing machine, a tea and coffee maker, a flat-screen TV with streaming services and a terrace. The unit has 1 bed.
Ao escolher Casa Primavera, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Casa Primavera começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Varanda
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Acesso a profissionais médicos
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Parking information is not available.
A partir das 15:00:00 Até às 21:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 10:30:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças a partir de 18 anos. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR.
Não são permitidos animais de estimação.
Se você está procurando por Casa Primavera, basta ir a estas coordenadas e chegar ao seu destino em pouco tempo! - 43.789101,7.617564
Na Casa Primavera você pode ficar em contato sem pagar um centavo! Desfrute de acesso gratuito à Internet durante a sua estadia.
Check-in em Casa Primavera começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:30:00.
Depois de fazer uma reserva em Casa Primavera, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.









