Puntuació de l'hotel
Em Parrana San Martino, a 28 km de Torre Inclinada de Pisa, 28 km de Catedral de Pisa e 29 km de Piazza dei Miracoli, Casa Norma dispõe de acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 17 km de Porto de Livorno, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com bidé.
Estação Ferroviária Central de Livorno fica a 14 km de Casa Norma, enquanto Giardino Botanico está a 26 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Pisa fica a 25 km de distância.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
This holiday home is comprised of 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a bath or a shower and a bidet. The well-fitted kitchen features a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. Featuring a terrace with garden views, this holiday home also offers a washing machine and a flat-screen TV. The unit offers 3 beds.
Ao escolher Casa Norma, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Casa Norma começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Sombrinhas de praia
Entrada/saída privativa
Jardins, Varanda, Espaço para piquenique
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais)
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 18:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Animais de estimação são permitidos. Sem custos.
Se você está procurando por Casa Norma, temos apenas essas coordenadas que irão ajudá-lo a chegar lá rapidamente! - 43.538394,10.442809
Casa Norma adiciona uma vantagem extra - acesso gratuito e ilimitado à Internet para todos os seus valiosos hóspedes!
Quando você ficar em Casa Norma, suas preocupações com o estacionamento desaparecerão - está lá!
Check-in em Casa Norma começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Casa Norma, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.









