Pontuação obtida a partir de 18 comentários
Casa no Centro - Perto do mar e do rio apresenta vista do mar, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em Tramandaí, a menos de 1 km de Tramandai Beach.
O alojamento disponibiliza varanda com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, uma placa de fogão, e uma casa de banho privativa com chuveiro.
O Aeroporto Internacional Salgado Filho fica a 114 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Mirante da barra (31 m), Apartamento em Tramandaí (63 m), Apartamento com vista panorâmica (289 m), Apto perto do centro e da praia! (335 m), Aconchegante cobertura de frente para o mar (349 m), Casa Flores (361 m), Hotel Centenário (393 m), Espaço artemísia (399 m), Marina da Ponte Jet Club & Náutica (399 m), Apartamento na UBATUBA há 1 quadra do mar (424 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Boasting a private entrance, this holiday home also features 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower. A kitchen fitted with a stovetop, a refrigerator and kitchenware is available for cooking and storing food. Featuring a balcony with sea views, this holiday home also features a seating area and a TV. The unit has 4 beds.
Featuring a private entrance, this holiday home also is comprised of 1 living room, 2 separate bedrooms and 2 bathrooms with a shower. Meals can be prepared in the kitchen, which is fitted with a stovetop, a refrigerator and kitchenware. Boasting a balcony with sea views, this holiday home also offers a seating area and a TV. The unit offers 3 beds.
Ao escolher Casa no Centro - Perto do mar e do rio, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Casa no Centro - Perto do mar e do rio começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Estacionamento coberto
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Área designada para fumantes
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Garagem disponível.
A partir das 14:00:00 Até às 20:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
O objeto Casa no Centro - Perto do mar e do rio pode ser encontrado em um piscar de olhos graças às suas coordenadas! - -29.983617,-50.130167
Na Casa no Centro - Perto do mar e do rio, entendemos a necessidade de se manter conectado durante a sua estadia. É por isso que todos os hóspedes beneficiam de acesso gratuito à Internet para o ajudar a manter-se em contacto com amigos e familiares em casa!
Os hóspedes do Casa no Centro - Perto do mar e do rio podem esquecer as taxas de estacionamento e desfrutar da sua estadia sem se preocupar!
Check-in em Casa no Centro - Perto do mar e do rio começa em 14:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Casa no Centro - Perto do mar e do rio, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Brasil — Pousada Villa Maciel, Casa Indaiá Bertioga, Sítio Lourenço Marques Serra do Cipó MG, Casa da Elena no centro de Canoa Quebrada, Apê confort no Ed. Manhattan Home Service 2004,
Mais destinos — Hotéis em Kampong Bantun, Hotéis em Ban Phôn Khéng, Hotéis em Dhigurah, Hotéis em Ban Mae Ho Phra, Hotéis em Misgen,







