Óptimo
8,2 /10

Pontuação obtida a partir de 90 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Casa marea, Puerto Calero

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Calle Isla Lobos 6, 35571 Puerto Calero, Espanha Espanha - Ver no mapa
8,2 /10
Óptimo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

A 6,7 km de Lanzarote Golf Resort, Casa marea fornece acomodações com banheira de hidromassagem em Puerto Calero. O alojamento está a 7,2 km de Rancho Texas Lanzarote Park e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com frigorífico e micro-ondas.

Montañas de Fuego Mountains fica a 15 km de Casa marea, enquanto Campesino Monument fica a 17 km de distância. O Aeroporto de Lanzarote fica a 10 km da propriedade.

Instalações
O acesso Wi-Fi está disponível em todos os quartos, facilitando a ligação em qualquer lugar. Colocamos os clientes em primeiro lugar e trabalhamos duro para que você se sinta confortável e em casa quando nos procura. Nossa acomodação Casa marea se orgulha de manter um ambiente limpo e amigável para todos os nossos hóspedes. Para fazer isso, certificamo-nos de que todos os itens são lavados de acordo com os regulamentos sanitários locais quando são mais necessários - especialmente toalhas! Infelizmente, amigos peludos não são bem-vindos em nossa acomodação. Refresque-se com algo frio! Nossa Apartamento Casa marea tem uma geladeira fantástica cheia de lanches e bebidas que são perfeitas para qualquer estadia. Estamos felizes que você está conosco - bem-vindo! Estamos ansiosos para a sua chegada.

Hotéis e alojamentos próximos House Ruby (18 m), El Velero (27 m), Casa Natalie La Marina (62 m), SUEÑOS DEL MAR by Buenavilla (106 m), VILLA CALIMA by JK Lanzarote (116 m), Cozy boat to unwind by the ocean (117 m), Velero MissTick,Gibsea 47'2 (117 m), Villa Ramos Dos (122 m), Barco TUAREG (125 m), Barco Princess Cachucho Fly (129 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 1 QuartoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 1 Quarto
Comodidades dos quartos
  • Mesa de trabalho,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Climatização,
  • Lavadora de roupas,
  • Chão de azulejo/mármore,
  • Cabideiro,
  • Entrada exclusiva,
  • Ferro de passar,
  • Sofá confortável,
  • Berços/camas infantis,
  • Sofá-cama dobrável,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Travesseiro (sem penas)
Casa de banho
  • Shampoo,
  • Papel higiênico,
  • Jacuzzi,
  • Bacia sanitária,
  • Secador de cabelos,
  • Sabonete líquido,
  • Sanitário
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana
Comida e Bebida
  • Pequena cozinha,
  • Fogão a gás,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Forno micro-ondas,
  • Área de cozinha,
  • Refrigerador
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho
Exterior e Vista
  • Panorama
Segurança
  • Detector de fumaça

The spa bath is the standout feature of this apartment. The well-equipped kitchen has a stovetop, a refrigerator and a microwave. The apartment features air conditioning, a washing machine, a private entrance, a tea and coffee maker and a flat-screen TV. The unit has 4 beds.

Comentários de Casa marea

Ao escolher Casa marea, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Casa marea

Os preços no hotel Casa marea começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Casa marea

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

Banheira de hidroterapia/jacuzzi

Serviços de receção Serviços de receção

Emissão de fatura mediante solicitação

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria

Distanciamento físico Distanciamento físico

Entrada/saída sem contato (contactless)

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Casa marea Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível.

Condições de: Casa marea

Check-in Casa marea Check-in

A partir das 15:00:00 horas

Check-out Casa marea Check-out

Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças a partir de 8 anos pagam 10.00 EUR por noite usando cama extra. Crianças de 0 a 3 anos pagam 10.00 EUR por noite usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
   
Meios de contacto Casa marea Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Casa marea em Puerto Calero

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS do Casa marea?

Com alguns cliques simples, você pode localizar o objeto Casa marea. Basta digitar suas coordenadas em seu aplicativo de mapa - você está a caminho do lugar em um piscar de olhos. - 28.917508,-13.703624

O Casa marea tem acesso Wi-Fi gratuito?

Casa marea tem uma grande oferta para os seus hóspedes - acesso gratuito à Internet! Você não precisa mais se preocupar com cobranças de dados adicionais durante a viagem. Agora você pode ficar conectado e explorar sites livremente.

Vocês oferecem estacionamento gratuito para todos os seus hóspedes no Casa marea?

Você precisa de um lugar para ficar com estacionamento conveniente? Nossa propriedade é o lugar perfeito - e o melhor de tudo, é grátis!

Quais são os horários de check-in e check-out na Casa marea?

Check-in em Casa marea começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Quais são as melhores formas de contactar a Casa marea?

Depois de fazer uma reserva em Casa marea, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.