Casa do Sol, Funchal

Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Beco do Tobias 2, 9060-312 Funchal, Portugal Portugal - Ver no mapa
9,3 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Villa
Visualizar preços
Breve Descrição

Casa do Sol, um alojamento com um terraço, situa-se no Funchal, a 14 minutos a pé de Praia do Almirante Reis, 2,9 km de Marina do Funchal e 16 km de Cabo Girão. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.

Esta villa inclui 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

Casa do Sol possui uma banheira de hidromassagem. Casa do Sol disponibiliza um serviço de aluguer de carros.

Casas típicas de Santana fica a 38 km de Casa do Sol, enquanto Fortaleza de São Tiago está a 13 minutos a pé de distância. O Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo fica a 18 km da propriedade.

Instalações
O terraço é ensolarado durante todo o dia. Os nossos hóspedes podem passar algum tempo ao ar livre graças ao acesso ao nosso terraço. Aproveite o sol. Lamentamos informá-lo que, infelizmente, devido à nossa política de alojamento de hóspedes, os animais de estimação não são permitidos neste alojamento. O nosso alojamento está equipado com todas as coisas necessárias, incluindo papel higiénico, o que garante uma estadia confortável! Reserve o seu quarto online agora.

Hotéis e alojamentos próximos Casa do Mar (5 m), Casa Josephine by Holiday Rental Madeira (35 m), Casinha Atlântica by LovelyStay (40 m), Lazareto 148 Hostel (141 m), Sea House (152 m), Lazareto Sea View by An Island Apart (156 m), Francisco's (177 m), Vila Lazareto by An Island Apart (196 m), THE BOAT HOUSE Sea Front and Private Pool (207 m), Louros House (228 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Villa com 2 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Villa com 2 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Tela mosquiteira,
  • Lavadora de roupas,
  • Entrada exclusiva,
  • Banheira com hidromassagem,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Sala de estar,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Berços/camas infantis,
  • Varal para roupas,
  • Ventilador,
  • Cabideiro,
  • Ferro de passar,
  • Sofá confortável,
  • Cestos de lixo
Casa de banho
  • Secador de cabelos,
  • Sabonete líquido,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Chuveiro,
  • Amenidades de banho gratuitas,
  • Shampoo,
  • Sanitário,
  • Banheiro compartilhado,
  • Papel higiênico
Media e Tecnologia
  • TV
Comida e Bebida
  • Forno micro-ondas,
  • Acessórios de cozinha,
  • Mobília de jardim,
  • Lava-louças,
  • Mesa para refeições,
  • Espaço para refeições,
  • Fogão elétrico,
  • Espaço para refeições ao ar livre,
  • Taças para vinho,
  • Refrigerador,
  • Fogão a gás,
  • Garrafa de água mineral,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Área de cozinha,
  • Cafeteira elétrica
Serviços e Extras
  • Toalhas/roupa de cama (taxa extra)
Exterior e Vista
  • Panorama,
  • Área externa,
  • Sacada,
  • Espaço ao ar livre
Características do edifício
  • Autônomo
Segurança
  • Extintor de incêndio,
  • Detector de fumaça

This villa's special feature is the hot tub. The villa provides a washing machine, a private entrance, as well as a shared bathroom featuring a shower and a hairdryer. The well-fitted kitchen features a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. The villa offers a coffee machine, a seating area, as well as a terrace and a patio. The unit offers 2 beds.

Comentários de Casa do Sol

Ao escolher Casa do Sol, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Casa do Sol

Os preços no hotel Casa do Sol começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Casa do Sol

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

Banheira de hidroterapia/jacuzzi

Transporte Transporte

Locação de automóveis, Estacionamento adaptado

Serviços de receção Serviços de receção

Entrada/saída privativa, Emissão de fatura mediante solicitação

Áreas comuns Áreas comuns

Varanda, Área para banhos de sol, Móveis de jardim, Espaço para piquenique

Vários Vários

Quartos familiares amplos, Área designada para fumantes

Segurança Segurança

Equipamentos de combate a incêndio

Recursos de segurança Recursos de segurança

Kit de primeiros socorros à disposição

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia

Segurança de alimentos e bebidas Segurança de alimentos e bebidas

Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Casa do Sol Estacionamento

Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Estacionamento acessível disponível.

Condições de: Casa do Sol

Check-in Casa do Sol Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 23:30:00 horas

Check-out Casa do Sol Check-out

A partir das 00:00:00 Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças de 0 a 3 anos pagam 15.00 EUR por noite usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
     
Meios de contacto Casa do Sol Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Casa do Sol em Funchal

 
FAQ
Você poderia me dar as coordenadas geográficas do Casa do Sol?

Precisa encontrar rapidamente Casa do Sol? Nossas coordenadas o levarão até lá rapidamente. - 32.648396,-16.887996

O Casa do Sol oferece acesso Wi-Fi gratuito?

Casa do Sol sabe o quão difícil é estar longe de casa, por isso ajuda os viajantes a ficarem conectados à internet gratuita!

Quando são os horários de check-in e check-out na Casa do Sol?

Check-in em Casa do Sol começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Como faço para entrar em contato com a Casa do Sol?

Depois de fazer uma reserva em Casa do Sol, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.