Pontuação obtida a partir de 8 comentários
Apresentando vista do jardim, Casa do Sobreiro 2 fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 47 km de Estação Ferroviária de Coimbra A. O alojamento apresenta jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste bed and breakfast.
Mosteiro de Santa Clara-a-Velha fica a 48 km de Casa do Sobreiro 2, enquanto Arcos do Jardim fica a 48 km de distância. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 141 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
The double room offers a private entrance, a barbecue, a terrace with garden views as well as a private bathroom featuring a shower. The unit offers 2 beds.
Ao escolher Casa do Sobreiro 2, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Casa do Sobreiro 2 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento privativo
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Jardins, Varanda, Área para banhos de sol, Móveis de jardim
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Quarto hipoalergênico, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Detectores de fumaça, Câmeras de segurança nas áreas comuns, Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns
Entrada/saída sem contato (contactless), Cumprimento das normas de distanciamento social
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia
Espaçamento físico nas áreas de alimentação, Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento privado disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 18:00:00 horas
A partir das 10:00:00 Até às 11:00:00 horas
Crianças de 0 a 0 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 25 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Com essas coordenadas, você pode apontar instantaneamente para o objeto Casa do Sobreiro 2! - 40.179674,-8.800404
Os hóspedes do Casa do Sobreiro 2 podem dormir em paz sabendo que eles têm internet gratuita durante a sua estadia conosco!
Casa do Sobreiro 2 torna a sua estadia ainda melhor com estacionamento gratuito para todos os hóspedes - sem amarras!
Check-in em Casa do Sobreiro 2 começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Casa do Sobreiro 2, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Portugal — Oura 7, Arouca Guest House 2, Lansac - 3 bedrooms and office in Arroios, Land's Hause Bungalows par La Conciergerie Française Emplacement E27, Mango 2 - Faro City Center by HD,
Mais destinos — Hotéis em Paksong, Hotéis em Peremwe, Hotéis em Reefton, Hotéis em Mar Lodj, Hotéis em Mahlanya,







