Soberbo
9,0 /10

Pontuação obtida a partir de 229 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Casa do Recanto, Porto

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • 39 Rua Nova da Alfândega Apartamento, 4050-430 Porto, Portugal Portugal - Ver no mapa
9,0 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Casa do Recanto tem acomodações com ar condicionado no centro de Porto, a 3 minutos a pé de Palácio da Bolsa, 300 m de Mercado Ferreira Borges e 4 minutos a pé de Ribeira Square. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado.

Cada unidade vem com uma cozinha totalmente equipada com mesa de refeições, televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um frigorífico, um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.

Casa do Recanto tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Ponte D. Luis I, Sao Bento Metro Station e Estação Ferroviária de São Bento. O aeroporto é o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que está a 16 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Instalações
Estamos orgulhosos de oferecer Wi-Fi de alta velocidade em toda a acomodação Casa do Recanto. Nossos hóspedes podem usá-lo a qualquer momento e em toda a instalação, desde os quartos até a área da piscina. Nós também fornecemos uma conexão Wi-Fi gratuita e segura em nosso lobby. A Apartamento providencia um serviço de transporte de/para o aeroporto, mediante um custo adicional, para que não tenha de se preocupar em deslocar-se sozinho. Nossa acomodação não é capaz de acomodar membros da família peludos, desculpe! Entendemos que os animais de estimação são companheiros importantes, mas infelizmente eles não podem se juntar a você durante esta estadia. Aproveite a sua estadia connosco e aproveite a televisão por satélite de alta qualidade com que todos os nossos quartos estão equipados. Aproveite a oferta para a sua próxima estadia! Reserve conosco hoje para obter preços imbatíveis que certamente farão seus sonhos de férias se tornarem realidade.

Hotéis e alojamentos próximos Casa do Recanto - Loft vista rio (0 m), Casa do Recanto - Studio (21 m), Apartamentos Portodouro - Ribeira (44 m), GuestReady - Porto de Rio Residences (44 m), River Flat IV - Heart of Porto (51 m), Welcome to my city (62 m), Seventyset Flats - Porto Historical Center (62 m), Welcome to My City "Suite" (68 m), Ribeira Loft (68 m), So Simply Ribeira (68 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Por favor, note que o check-in tardio implica os seguintes custos adicionais:
- EUR 15, das 20:00h às 00:00h;
- EUR 20, após as 00:00h.Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 1 QuartoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 1 Quarto
Comodidades dos quartos
  • Materiais de limpeza,
  • Entrada exclusiva,
  • Mesa de trabalho,
  • Chão de madeira ou parquete,
  • Berços/camas infantis,
  • Cabideiro,
  • Ferro de passar,
  • Cestos de lixo,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Conversor de energia,
  • Aquecimento central,
  • Travesseiro antialérgico,
  • Climatização,
  • Sofá confortável,
  • Sofá-cama dobrável
Casa de banho
  • Sanitário,
  • Shampoo,
  • Sabonete líquido,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Chuveiro,
  • Papel higiênico,
  • Secador de cabelos,
  • Banheiro privativo
Media e Tecnologia
  • Canais via satélite,
  • TV,
  • Canais a cabo,
  • TV de tela plana
Comida e Bebida
  • Acessórios de cozinha,
  • Fogão a gás,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Forno micro-ondas,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Espaço para refeições,
  • Mesa para refeições,
  • Cafeteira elétrica,
  • Taças para vinho,
  • Refrigerador,
  • Área de cozinha
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho,
  • Lençóis
Exterior e Vista
  • Panorama,
  • Vista para o rio
Acessibilidade
  • Andares superiores acessíveis somente por escadas
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio
Segurança
  • Extintor de incêndio,
  • Detector de fumaça,
  • Detector de monóxido de carbono
Limpeza e desinfeção
  • Gel higienizador de mãos

Boasting a private entrance, this air-conditioned apartment includes 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. The well-fitted kitchen has a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. The spacious apartment offers a tea and coffee maker, a dining area, a wardrobe, a flat-screen TV with cable channels, as well as river views. The unit has 2 beds.

Apartamento SuperiorDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento Superior

Boasting a private entrance, this air-conditioned apartment includes 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. In the kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. The spacious apartment offers a flat-screen TV with cable channels, a tea and coffee maker, a dining area, a wardrobe as well as river views. The unit has 2 beds.

Comentários de Casa do Recanto

Ao escolher Casa do Recanto, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Casa do Recanto

Os preços no hotel Casa do Recanto começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Casa do Recanto

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Transporte Transporte

Transporte (aeroporto), Transporte de/para o aeroporto (custo adicional)

Serviços de receção Serviços de receção

Emissão de fatura mediante solicitação

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Recursos de segurança Recursos de segurança

Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Kit de primeiros socorros à disposição

Distanciamento físico Distanciamento físico

Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.

Estacionamento Casa do Recanto Estacionamento

Parking information is not available.

Condições de: Casa do Recanto

Check-in Casa do Recanto Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 23:30:00 horas

Check-out Casa do Recanto Check-out

Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças de 0 a 2 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 200.00 EUR. Método de pagamento do depósito: cash.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
     
Meios de contacto Casa do Recanto Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Casa do Recanto em Porto

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS do Casa do Recanto?

Não consegue encontrar a sua propriedade em Casa do Recanto? Verifique essas coordenadas e esteja lá em pouco tempo! - 41.14092,-8.617579

O Casa do Recanto tem acesso Wi-Fi gratuito?

Casa do Recanto garante que seus hóspedes tenham uma ótima experiência - é por isso que eles têm internet gratuita para tornar tudo ainda mais fácil.

Quando posso fazer o check-in e check-out da propriedade Casa do Recanto?

Check-in em Casa do Recanto começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Qual a melhor forma de contactar a Casa do Recanto?

Depois de fazer uma reserva em Casa do Recanto, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.