Puntuació de l'hotel
Na Guia, a 3,3 km de Centro Comercial Algarve Shopping e 7,2 km de Marina de Albufeira, Casa do Pateo apresenta acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento também tem uma piscina privada.
Esta villa apresenta 5 quartos, 4 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do jardim.
Este alojamento possui um jardim com comodidades para churrascos e os hóspedes podem praticar caminhadas e golfe nas proximidades.
Praça da Cidade Velha de Albufeira fica a 7,9 km de Casa do Pateo, enquanto Estação Ferroviária de Tunes está a 8,6 km da propriedade. O Aeroporto de Faro fica a 45 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Villa AL Fresco (124 m), Villa Gemini (202 m), Casa Luz (211 m), Villa Campos by Villa Plus (232 m), Villa Quinta do Jolu (289 m), Casa Rosa dos Ventos (346 m), Apartamento AH (563 m), Luz do Sol (582 m), Edificio Magnolia Guia Albufeira (613 m), Bright 3-BR in Guia with Shared Pool by Lisbeyond (653 m),
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
This villa's standout features are the private pool and fireplace. Featuring a private entrance, this spacious villa also comprises 5 separate bedrooms and 4 bathrooms with a bath and a shower. Meals can be prepared in the kitchen, which comes with a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. The air-conditioned villa provides a TV with satellite channels, a washing machine, a coffee machine, a barbecue as well as garden views. The unit offers 9 beds.
Ao escolher Casa do Pateo, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Casa do Pateo começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Campo de golfe (a menos de 3 km de distância), Trilhas para caminhadas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Piscina, Piscina
Estacionamento na rua
Jardins, Móveis de jardim
Quartos para não fumantes, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Equipamentos de combate a incêndio
Kit de primeiros socorros à disposição
Alojamento higienizado entre as estadias
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 16:00:00 Até às 20:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Crianças de 0 a 1 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 500.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.
Animais de estimação são permitidos. Sem custos.
Com essas coordenadas, você pode apontar instantaneamente para o objeto Casa do Pateo! - 37.119438,-8.300419
Casa do Pateo sabe como fazer com que seus hóspedes se sintam em casa - com internet gratuita você nunca estará muito longe do mundo!
Quando você ficar em Casa do Pateo, suas preocupações com o estacionamento desaparecerão - está lá!
Check-in em Casa do Pateo começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Casa do Pateo, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.









