Casa do Opa, Pomerode

Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Rua Itajaí, 65 Casa verda nos fundos, 89107-000 Pomerode, Brasil Brasil - Ver no mapa
10,0 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Casa de férias
Visualizar preços
Breve Descrição

Casa do Opa dispõe de acomodações em Pomerode, a 29 km de Vila Germânica, 30 km de Teatro Carlos Gomes e 31 km de Castelinho da Havan. O alojamento está a 28 km de Terminal Rodoviário de Blumenau, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Catedral São Paulo Apóstolo fica a 31 km de Casa do Opa. O Aeroporto Internacional de Navegantes - Ministro Victor Konder fica a 75 km da propriedade.

Instalações
As comodidades para churrascos desta Casa de férias estarão disponíveis para os hóspedes. Fumar é um definitivo não! Encorajamos todos os nossos hóspedes a absterem-se de fumar de qualquer tipo durante a sua visita, uma vez que não é apenas perigoso e insalubre, mas também proibido. Oferecendo o máximo de conforto e privacidade, cada um dos nossos alojamentos está equipado com uma casa de banho privativa, para que se possa sentir em casa durante a sua estadia. Venha experimentar as melhores coisas que esta cidade tem para oferecer em nossa acomodação, .

Hotéis e alojamentos próximos Casa Centenária no centro de Pomerode (58 m), Confort Class GD II (103 m), Apartamento aconchegante (112 m), Suíte Juede Platz 01 (226 m), Apartamento família no centro de Pomerode (258 m), Apartamento tropical no centro de Pomerode (283 m), Suíte do Morro (301 m), Loft da Jeane (390 m), Loft Westphal (392 m), Loft moderno em pomerode (396 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Casa de FériasDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Casa de Férias
Comodidades dos quartos
  • Climatização
Casa de banho
  • Banheiro privativo
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana
Comida e Bebida
  • Área de cozinha

The air-conditioned holiday home features 3 bedrooms, 1 bathroom and a kitchen. The holiday home's kitchen is available for cooking and storing food. This holiday home provides a flat-screen TV. The unit offers 3 beds.

Comentários de Casa do Opa

Ao escolher Casa do Opa, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Casa do Opa

Os preços no hotel Casa do Opa começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Casa do Opa

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Comida e Bebida Comida e Bebida

Instalações para churrasco

Vários Vários

Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Casa do Opa Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.

Condições de: Casa do Opa

Check-in Casa do Opa Check-in

A partir das 17:00:00 Até às 21:00:00 horas

Check-out Casa do Opa Check-out

A partir das 08:00:00 Até às 13:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
 
Meios de contacto Casa do Opa Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Casa do Opa em Pomerode

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS (latitude e longitude) do Casa do Opa?

Vai para Casa do Opa? Chegue lá instantaneamente com estas coordenadas! Encontre um objeto na velocidade da luz e prepare-se para uma experiência inesquecível. - -26.726813,-49.170247

O Casa do Opa oferece Wi-Fi gratuito?

Casa do Opa tem um tratamento especial para os seus hóspedes - acesso gratuito à Internet! Portanto, não se preocupe em exceder os seus limites de dados durante a sua estadia!

Se um hóspede se hospedasse no Casa do Opa, ele poderia estacionar de graça?

Prepare-se para um passeio fácil - a nossa propriedade oferece estacionamento gratuito para os hóspedes!

Quais são os horários de check-in e check-out na Casa do Opa?

Check-in em Casa do Opa começa em 17:00:00 e check-out antes de 13:00:00.

Como posso contactar a Casa do Opa?

Depois de fazer uma reserva em Casa do Opa, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.