Soberbo
9,2 /10

Pontuação obtida a partir de 6 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas
Tipo de propriedade

Casa do Mar, Mar

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Avenida da Praia, nº289 , 4740-511 Mar, Portugal Portugal - Ver no mapa
9,2 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Casa de férias
Visualizar preços
Breve Descrição

Apresentando uma piscina exterior, Casa do Mar dispõe de acomodações em Mar com acesso Wi-Fi gratuito vista do jardim. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias inclui 3 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, forno e micro-ondas toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Casa do Mar disponibiliza um terraço para banhos de sol para uso dos hóspedes.

Praia de São Bartolomeu do Mar fica a 3 minutos a pé de Casa do Mar, enquanto Estaleiros Navais de Viana do Castelo está a 24 km de distância. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 43 km da propriedade.

Instalações
O acesso à Internet está disponível. Nossos quartos familiares são o lugar perfeito para famílias que querem se encontrar e se divertir! Adequadas para até seis pessoas, estas espaçosas opções de alojamento proporcionam aos hóspedes todas as comodidades de que necessitam - facilitando a obtenção de uma estadia confortável. Você está hospedado em nossa Casa de férias? Não se preocupe em esquecer sua toalha - tudo está sob controle conosco! Estamos honrados que você está conosco em nossas instalações. Esperamos que a sua estadia seja agradável e inesquecível!
English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Casa com 3 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Casa com 3 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Entrada exclusiva,
  • Lareira aconchegante,
  • Berços/camas infantis,
  • Aquecimento central,
  • Mesa de trabalho,
  • Piscina particular,
  • Ferro de passar,
  • Lavadora de roupas
Casa de banho
  • Shampoo,
  • Papel higiênico,
  • Sabonete líquido,
  • Secador de cabelos
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana
Comida e Bebida
  • Lava-louças,
  • Fogão elétrico,
  • Fogão a gás,
  • Forno micro-ondas,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Área de cozinha,
  • Refrigerador
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho,
  • Lençóis
Exterior e Vista
  • Vista para o jardim
Segurança
  • Extintor de incêndio

The private pool and fireplace are the special features of this holiday home. The well-equipped kitchen features a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and an oven. The holiday home provides a flat-screen TV, a washing machine, a private entrance, a tea and coffee maker as well as garden views. The unit offers 3 beds.

Comentários de Casa do Mar

Ao escolher Casa do Mar, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Casa do Mar

Os preços no hotel Casa do Mar começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Casa do Mar

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Comida e Bebida Comida e Bebida

Instalações para churrasco

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

Piscina ao ar livre, Piscina ao ar livre (aberta o ano todo), Banho público, Piscina de água salina, Cadeiras de praia e espreguiçadeiras, Sombrinhas de praia, Piscina

Áreas comuns Áreas comuns

Jardins, Área para banhos de sol, Lareira ao ar livre

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Segurança Segurança

Vigilância 24 horas, Equipamentos de combate a incêndio

Recursos de segurança Recursos de segurança

Kit de primeiros socorros à disposição

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Casa do Mar Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.

Condições de: Casa do Mar

Check-in Casa do Mar Check-in

A partir das 14:00:00 Até às 20:00:00 horas

Check-out Casa do Mar Check-out

Até às 12:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças a partir de 4 anos pagam 50.00 EUR por noite usando cama extra. Crianças de 0 a 3 anos pagam 30.00 EUR por noite usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
       
Meios de contacto Casa do Mar Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Casa do Mar em Mar

 
FAQ
Coordenadas GPS da Casa do Mar.

Se você está procurando por Casa do Mar, basta ir a estas coordenadas e chegar ao seu destino em pouco tempo! - 41.574276,-8.794538

O Casa do Mar oferece Wi-Fi gratuito aos seus hóspedes?

Casa do Mar mima seus hóspedes com internet gratuita, para que você possa ficar conectado durante toda a sua visita!

Temos estacionamento gratuito no Casa do Mar?

Casa do Mar torna a sua estadia ainda melhor com estacionamento gratuito para todos os hóspedes - sem amarras!

Quando posso fazer o check-in e check-out da propriedade Casa do Mar?

Check-in em Casa do Mar começa em 14:00:00 e check-out antes de 12:00:00.

Como posso contactar a Casa do Mar?

Depois de fazer uma reserva em Casa do Mar, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.