Pontuação obtida a partir de 6 comentários
Apresentando uma piscina exterior, Casa do Mar dispõe de acomodações em Mar com acesso Wi-Fi gratuito vista do jardim. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias inclui 3 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, forno e micro-ondas toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Casa do Mar disponibiliza um terraço para banhos de sol para uso dos hóspedes.
Praia de São Bartolomeu do Mar fica a 3 minutos a pé de Casa do Mar, enquanto Estaleiros Navais de Viana do Castelo está a 24 km de distância. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 43 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
The private pool and fireplace are the special features of this holiday home. The well-equipped kitchen features a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and an oven. The holiday home provides a flat-screen TV, a washing machine, a private entrance, a tea and coffee maker as well as garden views. The unit offers 3 beds.
Ao escolher Casa do Mar, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Casa do Mar começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Piscina ao ar livre, Piscina ao ar livre (aberta o ano todo), Banho público, Piscina de água salina, Cadeiras de praia e espreguiçadeiras, Sombrinhas de praia, Piscina
Jardins, Área para banhos de sol, Lareira ao ar livre
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Vigilância 24 horas, Equipamentos de combate a incêndio
Kit de primeiros socorros à disposição
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 14:00:00 Até às 20:00:00 horas
Até às 12:00:00 horas
Crianças a partir de 4 anos pagam 50.00 EUR por noite usando cama extra. Crianças de 0 a 3 anos pagam 30.00 EUR por noite usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Se você está procurando por Casa do Mar, basta ir a estas coordenadas e chegar ao seu destino em pouco tempo! - 41.574276,-8.794538
Casa do Mar mima seus hóspedes com internet gratuita, para que você possa ficar conectado durante toda a sua visita!
Casa do Mar torna a sua estadia ainda melhor com estacionamento gratuito para todos os hóspedes - sem amarras!
Check-in em Casa do Mar começa em 14:00:00 e check-out antes de 12:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Casa do Mar, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Portugal — Quinta de Pindela - Natureza e Tradicao, Refugio dos Lima, Casa AUGUSTA, Lisbon10, Quinta Condes de Valadares,
Mais destinos — Hotéis em Tchilou, Hotéis em Kópasker, Hotéis em Hlotse Camp, Hotéis em Macau, Hotéis em Obrov,









