Óptimo
7,6 /10

Pontuação obtida a partir de 141 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Casa do Largo, Lisboa

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • 15 Largo Mendonça e Costa 3º Frt, 1900-336 Lisboa, Portugal Portugal - Ver no mapa
7,6 /10
Óptimo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Casa do Largo situa-se na área de Penha de França, em Lisboa, a 1,8 km de Miradouro da Senhora do Monte, 3 km de Rossio e 3,2 km de Teatro Nacional Dona Maria II. O alojamento tem vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Praça do Comércio fica a 3,7 km de Casa do Largo, enquanto Castelo de São Jorge fica a 3,8 km da propriedade. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 4 km de distância.

Instalações
Nas nossas instalações é possível emitir uma fatura para a sua estadia a pedido. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos. Obrigado por escolher a nossa acomodação! Sabemos que a limpeza é uma prioridade em nossas instalações. Lavamos toda a roupa de cama e toalhas de acordo com as diretrizes estabelecidas pelas autoridades locais, para que você possa desfrutar da sua estadia sem se preocupar com germes ou bactérias que se movem das mãos de uma pessoa para outra. Aproveite a nossa acomodação Casa do Largo atenciosa com uma tomada convenientemente colocada junto à cama. Desfrute de fácil acesso à eletricidade enquanto relaxa com conforto! Convidamos você a participar de uma experiência emocionante. Mal podemos esperar!

Hotéis e alojamentos próximos Starhouse (0 m), Downtown Garden House (23 m), Sunny Arroios Apartment (38 m), Dreamy Alameda Apartment (38 m), Lucky Alameda Apartment (38 m), Lisboa Sete Colinas (38 m), FLH Alameda Studio lll (40 m), FLH Alameda Studio l (40 m), FLH Alameda Studio ll (40 m), STUPENDO-One room concept-Center-Air conditioning (58 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

All requests for late arrival are subject to confirmation by the property.Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 3 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 3 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Aquecimento central,
  • Chão de madeira ou parquete,
  • Materiais de limpeza,
  • Ferro de passar,
  • Travesseiro (sem penas),
  • Sofá confortável,
  • Berços/camas infantis,
  • Lavadora de roupas,
  • Cabideiro,
  • Varal para roupas,
  • Chão de azulejo/mármore,
  • Sala de estar,
  • Cestos de lixo,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Ventilador
Casa de banho
  • Banheiro privativo,
  • Sanitário,
  • Papel higiênico,
  • Sabonete líquido,
  • Shampoo,
  • Chuveiro,
  • Secador de cabelos
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana,
  • Receptor de rádio,
  • Canais a cabo,
  • Serviço de transmissão (ex.: Netflix),
  • Canais via satélite,
  • TV
Comida e Bebida
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Cadeirão para crianças,
  • Área de cozinha,
  • Forno micro-ondas,
  • Refrigerador,
  • Cafeteira elétrica,
  • Fogão a gás,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Acessórios de cozinha,
  • Fogão elétrico,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Mesa para refeições,
  • Taças para vinho
Serviços e Extras
  • Lençóis,
  • Toalhas de banho
Exterior e Vista
  • Vista para uma rua tranquila,
  • Panorama,
  • Vista para a cidade
Acessibilidade
  • Acesso por elevador,
  • Andares superiores com acesso por elevador
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio
Segurança
  • Extintor de incêndio
Limpeza e desinfeção
  • Gel higienizador de mãos

This spacious apartment includes 1 living room, 3 separate bedrooms and 2 bathrooms with a shower and a hairdryer. In the kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The apartment offers a flat-screen TV with streaming services, a washing machine, a tea and coffee maker, a seating area as well as city views. The unit has 3 beds.

Comentários de Casa do Largo

Ao escolher Casa do Largo, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Casa do Largo

Os preços no hotel Casa do Largo começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Casa do Largo

Geral Geral

Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Serviços de receção Serviços de receção

Emissão de fatura mediante solicitação

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Elevador disponível, Sistema de aquecimento

Segurança Segurança

Equipamentos de combate a incêndio

Recursos de segurança Recursos de segurança

Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Kit de primeiros socorros à disposição, Acesso a profissionais médicos

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Casa do Largo Estacionamento

Parking information is not available.

Condições de: Casa do Largo

Check-in Casa do Largo Check-in

A partir das 15:00:00 horas

Check-out Casa do Largo Check-out

Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças de 0 a 2 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
       
Meios de contacto Casa do Largo Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Casa do Largo em Lisboa

 
FAQ
Quais são as coordenadas geográficas da Casa do Largo?

Se você quiser encontrar um objeto Casa do Largo, basta digitar essas coordenadas e chegar lá rapidamente! - 38.733413,-9.130519

O Casa do Largo tem acesso Wi-Fi gratuito?

Casa do Largo sabe como tratar bem seus convidados! Todos os hóspedes recebem acesso gratuito à Internet - esta é apenas uma oferta.

Quando são os horários de check-in e check-out na Casa do Largo?

Check-in em Casa do Largo começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Como faço para entrar em contato com a Casa do Largo?

Depois de fazer uma reserva em Casa do Largo, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.