Soberbo
9,0 /10

Puntuació de l'hotel

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Casa del Sol, Schwaigern

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Schwaigern, 74193 Schwaigern, Alemanha Alemanha - Ver no mapa
9,0 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

A cerca de 13 km de Estação Central de Heilbronn e 14 km de Museu Municipal de Heilbronn, Casa del Sol apresenta acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.

Apresentando consola de videojogos, este apartamento tem uma cozinha com frigorífico, máquina de lavar louça e forno, uma sala de estar, uma área de refeições, 1 quarto e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Praça do Mercado de Heilbronn fica a 14 km de Casa del Sol, enquanto Arena de Gelo de Heilbronn está a 14 km da propriedade. O Aeroporto de Estugarda fica a 77 km de distância.

Instalações
Você fica aqui? Por favor, note que todos os quartos são estritamente para não fumadores! Por favor, aproveite a sua estadia sem se preocupar com fumo perigoso. Os nossos quartos têm uma varanda ou terraço com vista para os arredores. Infelizmente, viajar com um amigo peludo não é uma opção. O nosso alojamento não permite animais de estimação de qualquer tipo no alojamento. Ficar em nossas instalações é confortável e confortável - estamos equipados com aquecimento que irá mantê-lo aquecido! Veja o que as pessoas estão dizendo sobre a nossa acomodação Casa del Sol em . Saiba mais com apenas um clique!
English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 1 QuartoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 1 Quarto
Comodidades dos quartos
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Materiais de limpeza,
  • Sofá confortável,
  • Entrada exclusiva,
  • Sofá-cama dobrável,
  • Varal para roupas,
  • Cabideiro,
  • Cestos de lixo,
  • Hipoalergênico,
  • Lavadora de roupas,
  • Aquecimento central,
  • Isolamento acústico
Casa de banho
  • Secador de cabelos,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Banheiro privativo,
  • Chuveiro,
  • Papel higiênico,
  • Sanitário
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana,
  • Console de videogame,
  • TV,
  • Canais via satélite
Comida e Bebida
  • Espaço para refeições,
  • Refrigerador,
  • Taças para vinho,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Fogão elétrico,
  • Lava-louças,
  • Acessórios de cozinha,
  • Espaço para refeições ao ar livre,
  • Cafeteira elétrica,
  • Fogão a gás,
  • Vinho ou espumante,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Mesa para refeições,
  • Área de cozinha
Serviços e Extras
  • Lençóis,
  • Toalhas de banho,
  • Chave de entrada
Exterior e Vista
  • Espaço ao ar livre,
  • Panorama,
  • Sacada,
  • Vista para o jardim
Características do edifício
  • Autônomo
Segurança
  • Detector de fumaça
Limpeza e desinfeção
  • Gel higienizador de mãos

Featuring a private entrance, this apartment is comprised of 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. Meals can be prepared in the well-fitted kitchen, which comes with a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. Boasting a terrace with garden views, this apartment also offers a washing machine and a flat-screen TV with satellite channels. The unit offers 3 beds.

Comentários de Casa del Sol

Ao escolher Casa del Sol, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Casa del Sol

Os preços no hotel Casa del Sol começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Casa del Sol

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Atividades Atividades

Campo de golfe (a menos de 3 km de distância), Trilhas para caminhadas, Passeios de bicicleta, Complexo aquático, Passeios a pé guiados

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Áreas comuns Áreas comuns

Varanda

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns

Distanciamento físico Distanciamento físico

Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias

Segurança de alimentos e bebidas Segurança de alimentos e bebidas

Opção de entrega de comida no alojamento

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Casa del Sol Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.

Condições de: Casa del Sol

Check-in Casa del Sol Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 23:00:00 horas

Check-out Casa del Sol Check-out

A partir das 08:00:00 Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
     
Meios de contacto Casa del Sol Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Casa del Sol em Schwaigern

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS do Casa del Sol?

Pronto para visitar Casa del Sol? Nossas coordenadas vão levá-lo lá em pouco tempo! - 49.143288,9.052987

O Casa del Sol tem acesso gratuito à Internet?

Casa del Sol sabe o quão difícil é estar longe de casa, por isso ajuda os viajantes a ficarem conectados à internet gratuita!

O estacionamento gratuito tem no Casa del Sol?

Os hóspedes podem desfrutar de uma estadia sem stress nesta propriedade, uma vez que o estacionamento é gratuito!

Quando são os horários de check-in e check-out na Casa del Sol?

Check-in em Casa del Sol começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Qual a melhor forma de contactar a Casa del Sol?

Depois de fazer uma reserva em Casa del Sol, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.