Apresentando vista da montanha, Casa Dea apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 47 km de Castello di Avio. Situado a 30 km de Museu de Ciências MUSE, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho com bidé.
Lago de Levico fica a 28 km de Casa Dea, enquanto Praça Duomo está a 32 km de distância. O Aeroporto de Bolzano fica a 88 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
The fully equipped kitchen features a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. Featuring a terrace with garden views, this holiday home also provides a seating area and a flat-screen TV. The unit offers 1 bed.
Ao escolher Casa Dea, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Casa Dea começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Jardins, Varanda
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais)
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 19:00:00 horas
A partir das 00:00:00 Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 299.00 EUR. Método de pagamento do depósito: cash.
Não são permitidos animais de estimação.
Vai para Casa Dea? Chegue lá instantaneamente com estas coordenadas! Encontre um objeto na velocidade da luz e prepare-se para uma experiência inesquecível. - 45.889325,11.157571
Casa Dea sabe que estar conectado é importante, e é por isso que oferece a todos os seus hóspedes acesso gratuito à Internet! Mantenha-se atualizado sem se preocupar com cobranças de dados.
Os hóspedes desta propriedade não precisam se preocupar com as taxas de estacionamento - é gratuito!
Check-in em Casa Dea começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Casa Dea, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.









