Pontuação obtida a partir de 1145 comentários
A cerca de 32 km de Estádio Santiago Bernabéu e a 33 km de Museu Thyssen-Bornemisza, Casa de Lorca dispõe de quartos em Alcalá de Henares. As comodidades deste alojamento incluem uma cozinha partilhada e um salão partilhado, assim como acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Este alojamento não fumador situa-se a 26 km de Centro de Feiras de Madrid - IFEMA.
No alojamento, os quartos incluem dispõem de ar condicionado, secretária, televisão de ecrã plano, casa de banho partilhada, roupa de cama, toalhas e varanda com vista da cidade. As unidades apresentam roupeiro.
Estação de Chamartin fica a 33 km de Casa de Lorca, enquanto Parque do Retiro está a 33 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos PETIT Home (25 m), Apartamentos Ejemplares (74 m), FP HOTELs (79 m), Soñar en la Plaza Cervantes 4 (79 m), Soñar en la Plaza Cervantes 1 (80 m), Soñar en la Plaza Cervantes 2 (80 m), Constanza, la vecina de Cervantes (80 m), calle mayor (81 m), C-MAyOR 4 personas (81 m), C-MAyOR 2 personas (81 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
This air-conditioned double room has a desk, a balcony, city views and a shared bathroom. The unit has 1 bed.
This air-conditioned double room has a desk, a balcony, city views and a shared bathroom. The unit has 1 bed.
This air-conditioned double room features a desk, a balcony, city views and a shared bathroom. The unit offers 2 beds.
This air-conditioned double room features a desk, a balcony, city views and a shared bathroom. The unit offers 1 bed.
This air-conditioned double room has a desk, a balcony, city views and a shared bathroom. The unit has 1 bed.
This air-conditioned double room has a desk, a balcony, city views and a shared bathroom. The unit has 1 bed.
Ao escolher Casa de Lorca, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Casa de Lorca começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Emissão de fatura mediante solicitação
Cozinha compartilhada, Área de estar/TV compartilhada
Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Chave de entrada
Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Procedimento de verificação das condições de saúde dos hóspedes, Kit de primeiros socorros à disposição, Acesso a profissionais médicos, Termômetros disponibilizados pelo estabelecimento para uso dos hóspedes, Máscaras faciais disponíveis para os hóspedes
Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia
Espaçamento físico nas áreas de alimentação, Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Parking information is not available.
A partir das 14:00:00 Até às 23:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 11:00:00 horas
Crianças a partir de 0 anos pagam 25.00 EUR por noite usando cama extra. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Use essas coordenadas para encontrar rapidamente o caminho para o objeto Casa de Lorca. Se você é um local ou de fora da cidade, isso vai fazer você chegar lá em nenhum momento! - 40.482818,-3.365564
Na Casa de Lorca, entendemos a necessidade de se manter conectado durante a sua estadia. É por isso que todos os hóspedes beneficiam de acesso gratuito à Internet para o ajudar a manter-se em contacto com amigos e familiares em casa!
Check-in em Casa de Lorca começa em 14:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Casa de Lorca, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Espanha — A xanela, Apartamentos Florazar II, Precioso Apartamento Centrico, Casa Braño, GEODA Fornillos -Refugio en los Arribes del Duero,
Mais destinos — Hotéis em Zanaviny, Hotéis em Stara Zagora, Hotéis em Tadjenanet, Hotéis em Nchesi, Hotéis em Dili,






